Filmes, estreias e competição abrem a programação de final de ano da TV Globo

Elenco de Juntos A Magia Acontece (Divulgação)

Para entrar no clima das festas, a TV Globo preparou atrações especiais para o final de semana, abrindo sua programação de fim de ano, recheada de filmes, produções inéditas, competições e finais de temporada.

Neste sábado, dia 18, acontece o final da temporada do ‘Vai que Cola’, com a exibição do episódio 'Jéssica só para Baixinhos'. Do Méier para o estrelato tão sonhado. Jéssica (Samantha Schmütz) finalmente garante uma vaga para entrar em um famoso reality show. Em seguida, a ‘Sessão de Sábado’ exibe ‘A Lenda de Tarzan’, sucesso de David Yates. O longa traz uma releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos.

Domingo é dia de reunir a família, se jogar no sofá depois do almoço e começar a tarde assistindo ‘Os Pinguins de Madagascar’, animação de Simon J. Smith e Eric Darnell na ‘Temperatura Máxima’. Logo após, uma produção inédita: ‘Juntos A Magia Acontece 2’, que marca o reencontro com o Natal da família Santos. Nesta segunda edição do especial, ganha destaque a saga do menino Caio, interpretado pelo ator Pedro Guilherme, que busca, na véspera do Natal, conhecer o pai com quem nunca conviveu. Filho da artesã Solange (Jéssica Ellen), mãe solo, o menino é amigo de Letícia (Gabriely Mota), que também vai ajudá-lo a realizar seu sonho. No elenco também estão Fabrício Boliveira (André), Heloisa Jorge (Vera) e Luciano Quirino (Jorge).

A emoção ganha novos ares, de competição, com o ‘Zig Zag Arena’, que exibe o último programa da temporada, com um disputado jogo entre Lexa e Felipe Araújo. Os cantores convocam seus amigos e familiares para uma disputa pra lá de animada, sob o comando de Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. Mais um sucesso chega em seguida, no ‘Campeões de Bilheteria’, que exibe ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’, o quinto filme da franquia, estrelado por Johnny Depp, Javier Bardem e Geoffrey Rush, com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg.

As emoções continuam no ‘Domingão com Huck’ que apresenta a semifinal do ‘Show dos Famosos’, com apresentações de Gloria Groove, Mariana Rios, Robson Nunes, Wanessa Camargo, Margareth Menezes e Vitor Kley. Ao final do episódio, os dois participantes que tiverem as menores notas acumuladas deixam a competição e a chance de disputar a grande final, no próximo final de semana.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem