Destaques

Multishow alcança liderança na TV Paga com o "Prêmio Multishow 2021"


A 28ª edição do "Prêmio Multishow", que aconteceu na noite da última quarta, 8, levou o Multishow à liderança absoluta no ranking da TV por assinatura, com uma audiência 36% maior do que no ano passado.

O sucesso se desdobrou para todas as plataformas. No Twitter, o "Prêmio Multishow" ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil e do Mundo. Segundo dados da Kantar, foram coletados cerca de 370 mil tweets – sendo 97% deles positivos ou neutros. No YouTube foram mais de 3,57 milhões de views dos conteúdos.

A 28ª edição da premiação mostrou ao público performances diversas, levando ao ar apresentações dedicadas ao funk, pop, forró, rap, axé, MPB, sertanejo, rock e samba. Bianca, Carlinhos Brown, Chico Chico, Dennis, Duda Beat, Emicida, Ferrugem, Gabily, Israel & Rodolffo, Ivete Sangalo, Iza, Jojo Marontinni, Juliette, Lan Lahn, Luísa Sonza, Majur, Mariah Nala, Marina Sena, Márvvila, MC Carol, Grupo Menos é Mais, Nando Reis, Os Barões da Pisadinha, Tierry, Xuxa e Xande de Pilares foram os responsáveis pelos números musicais da noite, que ainda contou com homenagens à Marília Mendonça, Paulo Gustavo e Cássia Eller.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0