Justiceiros Megapix e Programa Duplo Omar Sy são os destaques da semana





O destaque de sexta (31) no canal é o especial Justiceiros Megapix, com três filmes em que os protagonistas não aceitam injustiças e resolvem seus problemas por conta própria, a partir das 19h35. Começando com o longa Com As Próprias Mãos; seguido da Sessão Megapix da semana, Sete Homens E Um Destino (2016); e finalizando a programação com O Justiceiro.
 

A atração de terça (04) são dois títulos franceses protagonizados por um dos atores mais famoso da França no momento, Omar Sy. A partir das 18h55, o Programa Duplo exibe a comédia Uma Família De Dois sobre um homem mulherengo que precisa aprender a ser pai do dia para noite; e o drama Intocáveis, que se tornou o filme francês mais rentável da história.
 

Na quarta (05), Chuck Norris invade o Megapix em um especial, sem intervalos, com a famosa trilogia dos anos 80, Braddock, a partir das 19h20. A programação traz os três longas que são inspirados na temática de resgate a prisioneiros da Guerra do Vietnã, no melhor estilo Rambo. Imperdível para os fãs de um dos ícones do gênero de ação!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem