HBO Max revela conteúdos mais vistos pelos brasileiros no primeiro semestre da plataforma no país





Há seis meses, a HBO Max chegou ao Brasil. Durante esse período, alguns comportamentos de consumo dos usuários brasileiros da plataforma puderam ser observados. 

As grandes franquias e produções estão entre os preferidos do público. O top 5 dos conteúdos mais vistos neste semestre no Brasil inclui: "Space Jam – Um Novo Legado", "Godzilla vs Kong", "Mortal Kombat", a série da HBO "Game Of Thrones" e "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Da lista, três títulos se destacam também por serem filmes da Warner Bros. Pictures, que chegaram na plataforma logo depois de sua estreia no cinema. 

Direto do Universo DC, o filme de herói mais visto no Brasil foi de uma heroína – a Mulher Maravilha – cujo filme "Mulher Maravilha 1984" está entre as produções mais assistidas da plataforma. Para as crianças, as produções mais procuradas da HBO Max são as animações "Tom & Jerry" e "Scooby! O Filme". 

Já entre as séries, depois de "Game of Thrones", as mais assistidas neste primeiro semestre foram "Rick and Morty", "Friends", "The Big Bang Theory" e "Gossip Girl". O especial "Friends: The Reunion" também foi uma das produções mais assistidas nesse período. 

As transmissões ao vivo das partidas da UEFA Champions League, o maior campeonato europeu, e que continua em 2022, também estão entre os conteúdos mais assistidos na HBO Max. Os quatro jogos mais vistos até agora foram com Paris Saint-Germain: dois deles contra o Manchester City; outro enfrentando os alemães do RB Leipzig; e ainda um contra os belgas do Club Brugge. 

Entre as produções locais originais, a série "Sandy+Chef", que estreou em novembro, é a produção Max Original local com maior sucesso de exibição. 

Promoção 

De 9 de dezembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022, a assinatura do plano anual estará disponível com desconto de 50% na plataforma

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem