Canais Globo transmitem primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Atlético/MG e Athletico/PR neste domingo



Um ano para ficar na memória dos torcedores de Atlético-MG e Athletico-PR. O primeiro voltou a levantar a taça de campeão brasileiro depois de 50 anos, enquanto o segundo conquistou pela segunda vez a Copa Sul-Americana, tornando-se o primeiro clube do país a conseguir o bicampeonato do torneio. Quis o destino neste ano vitorioso para os dos lados que a Copa do Brasil, que encerra o calendário do futebol brasileiro, os colocasse frente a frente pela primeira vez em uma final.

O primeiro duelo da decisão acontece neste domingo, dia 12, com transmissão da TV Globo, a partir das 17h30, com sinal aberto no ge para todo o país. A narração é de Luis Roberto, com os comentários de Roger Flores, Ana Thaís Matos e Paulo César de Oliveira, responsável pela ‘Central do Apito’. O sportv e o Premiere também exibem a partida. Por conta da exibição do confronto, excepcionalmente neste domingo o ‘Domingão com o Huck’ começa mais cedo, às 16h, e retorna logo após o primeiro duelo da final da Copa do Brasil.

Mais cedo, o ‘Esporte Espetacular’ esquenta o clima para a primeira partida da decisão, com reportagens especiais e entradas ao vivo dos repórteres direto do capital mineira. O programa também conversou com dois nomes que podem fazer a diferença nesta final, o atacante Hulk, artilheiro da competição e do Atlético-MG no ano; e o meia Nikão, que se firmou como um dos grandes ídolos do Ahtletico-PR e pode se despedir do clube nesta temporada. No sportv, o aquecimento começa às 16h, uma hora e meia antes de a bola rolar, com um pré-jogo especial, comandado por Rogério Corrêa e pelos comentaristas Fabio Junior e Ledio Carmona, direto do Mineirão. Eles interagem com os repórteres no gramado, trazendo as últimas informações dos times e a chegada dos torcedores ao palco da primeira partida desta decisão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem