Domingo, dia 2 de janeiro, TV Globo exibe uma nova edição do ‘Melhores do Ano’



Luciano Huck nos bastidores do 'Domingão' (Divulgação/TV Globo)

Neste domingo, dia 2 de janeiro, a TV Globo exibe uma nova edição do ‘Melhores do Ano’, premiação que neste ano contempla os destaques do jornalismo e do entretenimento dos canais Globo. Com apresentação de Luciano Huck, o programa reúne grandes nomes e talentos da televisão brasileira, em uma noite de gala nos Estúdios Globo, celebrando a cultura e a solidariedade. 
 
São três finalistas para cada uma das 10 categorias da premiação (confira a lista abaixo). Dentre as novidades dessa edição estão a categoria ‘Personalidade Digital’, onde concorrem Juliette, Ary Fontoura e Átila Iamarino, e o ‘Troféu Paulo Gustavo’, novo nome do prêmio da categoria ‘Humor’. Marcelo Adnet, Fabio Porchat e Tatá Werneck são os indicados.  
 
Luciano ainda homenageia, no palco da premiação, três brasileiros que fazem a diferença nas suas comunidades no momento ‘Inspiração’, que valoriza pessoas anônimas que ajudam os outros através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores.  
 
Além de Luciano Huck, esta edição do ‘Melhores do Ano’ conta com o alto-astral de Paulo Vieira. O humorista circula pela plateia e mostra todo o clima e a expectativa dos indicados ao longo da premiação.  
 
Indicados ao ‘Melhores do Ano’ 
 
Novela - ‘Amor de Mãe’, ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Salve-se Quem Puder’ 
  
Atriz de Novela - Adriana Esteves (Thelma, de ‘Amor de Mãe’), Jéssica Ellen (Camila, de ‘Amor de Mãe’) e Regina Casé (Lurdes, de ‘Amor de Mãe’) 
 
Ator de novela - Chay Suede (Danilo, de ‘Amor de Mãe’), Irandhir Santos (Álvaro, de ‘Amor de Mãe’) e Selton Mello (Dom Pedro II, de ‘Nos Tempos do Imperador’) 
  
Série - ‘Arcanjo Renegado’, ‘Ilha de Ferro’ e ‘Sob Pressão - Plantão Covid’ 
 
Atriz de Série - Cassia Kis (Haia, de ‘Desalma’), Leticia Colin (Amanda, de ‘Onde Está Meu Coração’) e Marjorie Estiano (Carolina, de ‘Sob Pressão) 
 
Ator de Série - Bruno Mazzeo (Murilo, de ‘Diário de um Confinado’), Julio Andrade (Evandro, de ‘Sob Pressão’) e Marcello Melo Junior (Mikhael, de ‘Arcanjo Renegado’) 
 
Humor/ Troféu Paulo Gustavo - Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck 
 
Jornalismo - Maju Coutinho, Renata Vasconcellos e William Bonner 
 
 Personalidade Digital - Ary Fontoura, Átila Iamarino e Juliette 
 
Música do Ano - “Batom de cereja”, da dupla Israel & Rodolffo, “Recairei”, dos Barões da Pisadinha e “Baby Me Atende”, de Matheus Fernandes  
  
O 'Melhores do Ano' tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Adriano Ricco. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem