Angélica é entrevistada no primeiro “Em Alta CNN” de 2022


Angélica (Reprodução)


O episódio inédito “Ano Novo” do *Em Alta CNN”*, que será exibido neste sábado *(01/02, às 12h)*, traz dicas para quem quer colocar em prática as novas resoluções de vida para 2022. Tem sugestão para quem está em busca de crescimento pessoal, para aqueles que desejam uma vida mais saudável e até para as pessoas dispostas a tirar um projeto do papel. “Eu estou nesse processo de autoconhecimento, eu acho que a gente está vivendo isso, está todo mundo”, declara *Angélica,* entrevistada do programa.


Em conversa com a apresentadora *Mari Palma*, Angélica fala sobre o *“Jornada Astral”*, um programa que mistura autoconhecimento e astrologia, e que acaba de estrear no canal *HBO Max*


Segundo Angélica, o novo programa terá participações especiais de diversas figuras populares, além de dois especialistas: a astróloga e terapeuta holística *Paula Pires* e o influenciador digital e ator *Vítor di Castro*. “Acho que a gente está vivendo um momento em que esse programa chega como mais uma ferramenta, mais uma forma de as pessoas procurarem se conhecer”, diz Angélica. Ela admite que será um desafio conduzir as conversas, mas também uma oportunidade para reflexão. “A pandemia acelerou essa vontade das pessoas de se entenderem no mundo, de entender por que que a gente foi jogado para dentro de casa, trancado ali. Isso fez todo mundo refletir um pouco mais sobre as coisas que importam mesmo”, afirma. 


*”Em Alta CNN"* apresenta ainda os quadros “O Melhor da Semana”, na opinião dos apresentadores *Phelipe Siani* e *Mari Palma*, além de “Dica dos Estagiários” e “Dica Verificada”, com a psicanalista *Vera Iaconelli*


Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o primeiro episódio do ano está cheio de informação e indicações interessantes. 

 

 * O Em Alta é um programa semanal com 30 minutos, exibido pela CNN Brasil todos os sábados, ao meio-dia, com reprise aos sábados (21h), domingos (14h30) e segundas (03h50).

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Que bobeira!

    A CNN pra mim e pra todos que a conhecem é um canal de noticias
    Não é um canal para entrevistar artistas de tv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem