Band exibe com exclusividade Grande Prêmio de Abu Dhabi que irá definir campeão da temporada 2021 de Fórmula 1




A Band transmite neste domingo (12), a partir das 9h30, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, última etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. Empatados com 369,5 pontos, o holandês Max Verstappen, da Red Bull, e o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, brigam pelo primeiro e oitavo título do mundial, respectivamente.

A corrida decisiva será disputada no Circuito de Yas Marina, que tem um traçado de 5,281 km, com 58 voltas e 16 curvas. A narração fica a cargo de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a disputa em rede com a Band. Já na BandNews FM, a transmissão da última prova do mundial começa às 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Fábio França e Luís Fernando Ramos.

Às 13h30, o público acompanha a Super Final BRB da Stock Car Pro Series direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Gabriel Casagrande lidera o ranking com 336 pontos, seguido de Daniel Serra, que soma 311. Thiago Camilo aparece na terceira colocação, com 280 pontos. Rubens Barrichello e Ricardo Zonta completam o top 5 com 279 e 278 pontos, respectivamente. A última rodada dupla da categoria terá narração de Luc Monteiro, com comentários de Max Wilson e Reginaldo Leme, e reportagens de Celso Miranda e Thiago Fagnani.

Treino de classificação da F1 e outros destaques

O fim de semana começa a todo vapor com a exibição do treino classificatório do GP de Abu Dhabi, às 9h30, para São Paulo e outras praças*. Às 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo.


Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados, a partir das 12h30, para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Wolfsburg e Stuttgart se enfrentam às 14h30 pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira.

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo (12), a grande final da Fórmula 1 vai ao ar às 9h30. Logo em seguida, às 12h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior repercutem os detalhes da corrida e fazem um ‘esquenta’ para a Super Final BRB da Stock Car Pro Series, que vai ao ar às 13h30. Às 15h, a atração esportiva retorna à programação.

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo.


Às 23h, a emissora exibe os melhores momentos da Fórmula 1.

E, para finalizar com chave de ouro, a Band apresenta às 23h30 o duelo entre Orlando Magic e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA. O jogo tem narração de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem