Destaques

"Supergirl" chega ao fim com episódio duplo na Warner Channel



National City se prepara para a batalha final. As centenas de ameaças que colocaram a humanidade em perigo ficaram para trás e apareceram estas, vindas de alienígenas poderosos e malvados ou de delinquentes experientes na Terra. Independente da carga negativa, um denominador comum transformava todas essas tentativas em uma lembrança ruim, porque a maior super-heroína da cidade sempre estava lá para usar seus superpoderes e seu carisma para vencer por meio da força ou do encanto. A 
Warner Channel exibe o final de "Supergirl" em episódio duplo no domingo, 28 de novembroa partir das 22h, no bloco Domingo Heróico.

De todos os vilões possíveis, só Lex Luthor seria capaz de colocar a Garota de Aço em apuros. O cérebro mais prodigioso do mundo do crime se tornou mais do que uma pedra no sapato dela, porque com as suas artimanhas, estratégias e invencionices chegou perto de realizar a sua obsessão de acabar com os oriundos de Krypton. Desta vez, e após voltar da zona fantasma, a presença de Nyxly o ajudou a aprofundar seus planos macabros. No fim das aventuras, a super-heroína tomará decisões drásticas junto com seus amigos e um inesperado aliado, depois de Lex e Nyxly sequestrarem um amigo querido.

Mas a grande força de Kara/Supergirl não depende só dos poderes concedidos pelo Sol, já que o trabalho em equipe se mostrou sua arma letal mais valiosa. Os escudeiros Alex, Brayny, Dreamer, J’onn J’onnz, Kelly e Lena contam com a colaboração de caras conhecidas do passado que aparecerão na batalha final contra o malvado Luthor. Tudo isso enquanto Alex e Kelly preparam seu caminho rumo ao altar.


A Warner Channel exibe o final de Supergirl no domingo, 28 de novembro, a partir das 22h no bloco Domingo Heróico

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0