SBT transmite Barcelona e Benfica nesta terça pela Liga dos Campeões


(Foto:Arquivo)

Barcelona e Benfica se enfrentam na terça-feira (23), no Camp Nou, pela quinta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. A partida terá transmissão ao vivo do SBT a partir das 16h45.

O confronto deve decidir o segundo classificado do grupo para as oitavas de final. A duas rodadas do fim da fase, o Barcelona é o vice-líder, com seis pontos, apenas dois a mais do que o Benfica, terceiro colocado.

O Bayern de Munique lidera a chave com 100% de aproveitamento, 12 pontos, e está garantido no mata-mata. O Dínamo de Kiev é o lanterna, com apenas um ponto, e praticamente não tem chances de classificação.

Com isso, caso vença o Benfica, o Barcelona estará classificado. Por outro lado, se o time português ganhar, vai ultrapassar o rival catalão na tabela e a vaga será decidida na rodada final.

A última rodada do Grupo E será disputada no dia 8 de dezembro, com os seguintes duelos: Bayern x Barcelona, na Alemanha, e Benfica x Dínamo de Kiev, em Portugal. Ou seja, o time português tem o duelo mais fácil do que a equipe catalã.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem