Sexy Hot Produções estreia "A Gênia do Dildo"




"Os dildos são as mais refinadas tecnologias do sexo. Em segundo lugar vem a pele. Ou em primeiro, depende do ranking da semana", assim define a atriz, dramaturga e diretora de teatro, Lara Duart, vencedora da terceira edição do projeto Sexy Hot Produções por Universitários sobre o novo filme da marca oriundo de um argumento criado por ela. Lançado em maio pelo Sexy Hot, o projeto tem como objetivo trazer novos olhares para a indústria de filmes adultos, dando espaço para estudantes tirarem sua criatividade do papel, enviando argumentos para serem transformados em roteiros por especialistas.  

Alinhado ao novo posicionamento da marca, pela primeira vez, a iniciativa do projeto contou com a temática do prazer feminino. A escolha pré-determinada pelo selo Sexy Hot Produções reforça o compromisso de se aproximar das mulheres, com histórias mais modernas, que as enalteçam, e que entendam suas necessidades e desejos, contribuindo para uma maior representatividade.   

De acordo com um levantamento do canal, de janeiro a outubro a presença de mulheres que acessam o site do Sexy Hot aumentou oito pontos percentuais neste período – ou seja, a presença do público feminino vem crescendo entre os visitantes na plataforma. 

Lara Duart, de 28 anos, conta que através do teatro começou a trabalhar fazendo preparação e elenco em set pornô em São Paulo. Já acostumada a trabalhar com criação e roteiro, a dramaturga explica que, ao escrever o argumento para o Sexy Hot, foi só uma questão de investigar e adaptar a linguagem para o pornô. "É todo um universo que se abriu quando comecei a trabalhar e conviver com a indústria adulta. Muita coisa que é vivida como natural do sexo ou do flerte fica nítida enquanto construção de argumento", explica a autora.  

"Gênia do Dildo" retrata a história de um casal de mulheres que, ao longo do relacionamento, percebe que pode realizar outros desejos com uma terceira parceira. Ao se cadastrarem em um aplicativo de relacionamento, Lilian e Bia encontram Cassandra, que tem uma personalidade misteriosa e sensual. O apartamento de Cassandra tem um ambiente místico, com velas e tecidos, caixas de incenso e cartas de tarô. O clima de meia-luz e magia permeia o ambiente e, após carícias e orgasmos, as três terão oportunidade de fazer um pedido para uma gênia, que estava há muito tempo aprisionada num brinquedo sexual. 

Desta vez, o Sexy Hot preparou uma estreia dupla. Para comemorar o encerramento da primeira temporada do "Só Para Maiores", podcast da marca, o filme será lançado na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, a partir das 10h, em formato de áudio. Já no sábado, 27, à meia-noite, ele estreia na TV e no site, no formato original. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem