Tv Globo assina contrato com Bahia para transmissão dos jogos do Brasileirão em TV fechada


fonte:arquivo/Gazeta do Povo


A Tv Globo fechou nesta sexta-feira (15) acordo para transmissão em TV fechada dos jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro no período entre 2022 e 2024. A informação foi publicada pelo ge. A equipe é mais uma das oito que tiveram seus contratos rescindidos com a Turner, que desistiu de permanecer com os direitos do torneio nacional. O novo acordo garante a exibição das partidas do Bahia no SporTV.

Outras cinco equipes fecharam na última semana contrato com a Globo: Ceará, Coritiba, Fortaleza, Juventude e Santos. Os outros dois clubes que tiveram contrato rescindido com a Turner, Athletico-PR e Palmeiras, já receberam propostas da Globo no mesmo sistema dos outros times.


“O contrato inaugura uma nova fase de concepção de produto, porque unifica o produto, e vai permitir que o Bahia tenha uma potencialização dos seus ativos de TV. Estamos muito satisfeitos de inaugurar essa nova etapa de um projeto consolidado com a Globo, agora tanto com TV aberta quanto TV fechada e pay-per-view. Entendemos que para o Bahia vai ser bom financeiramente e para o nosso torcedor vai ser bem importante para ampliar o acesso e ter mais visibilidade dos jogos do nosso clube. Então, agradecer à Globo pela confiança e reforçar a parceria que temos”, disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

“Ficamos muito felizes em ter o Bahia conosco também na TV por assinatura, dentro do padrão coletivo estabelecido para todos os clubes da Série A. Com o acordo, conseguiremos oferecer ainda mais jogos do Bahia para a sua grande e apaixonada torcida”, afirmou o diretor de direitos esportivos da Globo, Fernando Manuel Pinto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem