Novo programa de Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil ganha data de estreia



Phelipe Siani e Mari Palma estreiam nova atração na CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)


No próximo dia 23 de outubro (sábado), às 12h, estreia o EM ALTA CNN, mais um produto sob o guarda-chuva da marca CNN Soft. Todos os sábados, Mari Palma e Phelipe Siani vão ajudar a resolver um ‘problema’ que atormenta muita gente hoje e nos faz perder tempo: escolher o que assistir, ler ou ouvir. Mari e Siani vão ter a missão de indicar, em 30 minutos, o que de mais interessante e produtivo há nas plataformas de streaming, tudo em um formato autoral e dinâmico. As dicas vão muito além das plataformas de audiovisuais, incluindo também streamings de música, livros, canais do YouTube e Twitch. O melhor que o conceito de “infotenimento” pode oferecer. 

 

“Philipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo. Comecei isso no CNN Tonight, foi uma experiência linda e quero levar isso para o Em Alta CNN. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso”, diz Mari Palma.  

 

O programa vai explorar todo o potencial multiplataforma da CNN Brasil, com quadros nativos e interatividade no instagram, tiktok, whatsapp, youtube e também spotify. Além da exibição na TV, o programa também ficará disponível no Youtube, ao vivo e on demand. Inclusive a estreia contará com a participação dos apresentadores no live chat do Youtube durante a exibição.


O público também terá um papel importantíssimo e de destaque no programa. Além de ações e convites para interação no Tik Tok, será possível enviar pedidos, vídeos e sugestões para um número de whatsapp do programa. O ‘Em Alta CNN’ também trará a dica de famosos - influenciadores, críticos, apresentadores e atores.

 

No projeto estão alguns quadros extras que não estarão na TV como: No youtube, por exemplo, haverá o FAQ CNN, que responde as perguntas mais buscadas no Google sobre uma série específica. No Instagram, a atração será o FAVORITOS DO MÊS, com vídeo de 1 minuto, onde são compiladas, em um top 3, quais foram os favoritos do mês entre as indicações fornecidas durante o programa. Já no Tik Tok, os seguidores terão acesso ao CHICA ATENDENTE, com vídeos curtos e dublados da Chica, pet do casal, entre muitos outros. 

 

“O Em Alta CNN é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento. Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa”, finaliza Phelipe Siani. 

 

* O Em Alta é um programa semanal, com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, a partir do dia 23 de outubro, ao meio-dia, na CNN Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem