Programação do Canal Brasil chega ao Globoplay nos Estados Unidos




Os assinantes do Globoplay nos Estados Unidos já podem acompanhar produções do Canal Brasil, que ganha uma homepage própria na plataforma, com conteúdo on demand. São programas que celebram a liberdade e a diversidade, que instigam, entretêm e aproximam. A novidade chega para diversificar ainda mais a oferta de consumo do Globoplay no país, que já conta com o conteúdo ao vivo dos canais Premiere e SporTV, além do canal internacional da Globo, GloboNews, GNT, Multishow e VIVA. Produções originais, novelas, filmes, séries, documentários e conteúdo on demand do Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela completam o portfólio.

Entre os destaques do Canal Brasil que chegam à plataforma está "A Arte do Encontro", em que Tony Ramos e Bárbara Paz apresentam encontros intimistas com companheiros de profissão, músicos e dramaturgos, como Miguel Falabella, Marcelo D2 e Claudia Abreu, entre outros. Questões como o meio ambiente, religião, universo digital e intolerância pautam os encontros, que são intercalados por leituras de trechos de livros, poesias e peças de teatro.

Já em "Amigos, Sons e Palavras", Gilberto Gil recebe grandes nomes da cultura brasileira para bate-papos intimistas. São entrevistas embaladas por histórias divertidas e narradas em tom descontraído. Entre os convidados de Gil, estão Caetano Veloso, Fernanda Torres, Drauzio Varella, Fernando Henrique Cardoso e Xuxa, entre outros.

Há 15 anos no Canal Brasil, "Espelho" também estará disponível na nova homepage. Idealizado e apresentado por Lázaro Ramos, o programa segue sua busca pela pluralidade, discutindo temas como democracia, cidadania, arte, educação e cultura, a partir da reflexão de temas da atualidade.

Também entre os destaques que chegam à plataforma está o talk show "TransMissão", que conta com apresentação de Linn da Quebrada e Jup do Bairro, e debate questões de gênero, sexo e raça, além de temas do cotidiano.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem