Semana de muita ação na tela da Globo




A partir deste domingo, dia 10 de maio, vários filmes repletos de ação no roteiro fazem parte da programação de filmes da Globo.
O ‘Domingo Maior’ exibe ‘Busca Implacável 3’, com o ícone do gênero Liam Neeson. No último longa da franquia, Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando sua esposa Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles e tenta proteger a filha Kim (Maggie Grace). O elenco do filme também conta com Forest Withaker, DougrayScott, Leland Orser, entre outros.
Após o ‘Domingo Maior’, o ‘Cinemaço’ traz ‘O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas’, que mistura ação e ficção científica. O campeão de bilheteria estrelado por Arnold Schwarzenegger mostra a primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa Skynet. No elenco, além de Schwarzenegger, estão nomes como Nick Stahl, Claire Danes, Kristanna Loken, Matthew Bonnar e David Andrews.
Na segunda-feira, dia 11 de maio, O ‘Tela Quente’ traz ‘Batman Vs.Superman: A Origem da Justiça’, exemplar dos filmes de super-heróis em quadrinhos da DC Comics, com Ben Affleck no papel de Batman e Henry Cavill na pele do Superman. No longa dirigido por Zack Snyder, enquanto muitos consideram o Superman um novo deus, há quem ache extremamente perigosa a existência de um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é uma dessas pessoas e, sob o manto de um Batman violento, ele enfrenta Superman enquanto o mundo se questiona de que tipo de herói precisa. Além dos protagonistas, o elenco é repleto de estrelas como Gal Gadot, no papel da Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburn como Perry White e Diane Lane no papel de Martha Kent.
Na quarta, dia 13 de maio, o ‘Cinema Especial’ traz o inédito na TV Aberta ‘Dupla Explosiva’, que tem muita comédia durante os momentos de ação. No longa de Patrick Hughes lançado em 2017 no Brasil, o principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na corte internacional de justiça. Depois de anos em lados opostos, eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo. No elenco, nomes de peso como Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson nos papeis dos protagonistas, além de Salma Hayek, Gary Oldman e Amelia Roussel, entre outros.
O ‘Domingo Maior’ e ‘Cinemaço’ irão ao ar neste domingo, na sequência do ‘Fantástico’, e o ‘Tela Quente’ e ‘Cinema Especial’ serão exibidos, na próxima segunda e quarta-feira, respectivamente, após ‘Fina Estampa’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem