SBT quer a volta de programas ao vivo em maio



Desde o início da pandemia, em março, o SBT interrompeu as gravações de todos os seus programas e da novela As Aventuras de Poliana. Mas, a diretoria da emissora definiu que a retomada das gravações acontecerá nas próximas semanas com Celso Portiolli, no Domingo Legal, e Ratinho com seu programa diário.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, para o retorno dos dois programa, a produção do canal paulista adotou mecanismos de adaptação para as gravações. O Domingo Legal deve ser feito ao vivo no próximo dia 17 de maio.
No momento em que o país enfrenta o seu pico de casos do novo coronavírus, a ordem na casa é fazer TV com distanciamento social. Celso e Ratinho serão verdadeiros cobaias: os programas não terão plateia, e, no segundo caso, menos elenco e menos músicos na banda.
O quadro Passa ou Repassa do programa dominical, será feito de uma maneira diferente na hora do famoso torta na cara: no apertar de um botão, um mecanismo vai atirar a torta na cara do convidados, sem risco de contaminação do novo vírus.
O diretor-geral de Ratinho, Walter Scaramuzzi dirigirá o programa de casa. Com 60 anos, ele faz parte do grupo de risco. Além disso, soma a decisão da emissora de vetar pessoas com mais de 60 anos na sede.
Ainda de acordo com a reportagem, a decisão pela retomada das gravações dos dois programas veio após o teste com o Bake Off Brasil. As edições especiais foram gravadas com equipe reduzida, sem jurados e participantes, apenas com as participações da apresentadora Nadja Haddad e da confeiteira Beca Milano.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem