Sky lança filmes inéditos direto na plataforma Sky Play



SKY anunciou o lançamento, antes dos cinemas, dos filmes “Emma” e “A Caçada” no SKY Play. É a primeira vez que a plataforma de vídeo on demand da operadora lança filmes que ainda não estrearam no cinema. A iniciativa amplia a oferta de conteúdo e diversão para os seus clientes no período em que as salas de todo o país permanecem fechadas. Além disso, outros títulos recém-saídos das telonas, como “Ameaça Profunda”, “Sonic – O Filme” e “O Caminho de Volta” estrearam nas últimas semanas e também já podem ser assistidos em casa.

Emma, romance protagonizado por Anya Taylor-Joy, estreia no SKY Play no dia 07 de maio e promete deixar os dias de quarentena mais leves e divertidos. Bonita, inteligente e rica, Emma é considerada uma abelha-rainha em sua cidade natal. Diferente de muitas moças da sua época, ao invés de querer se casar, Emma tenta juntar casais que considera apropriados entre seus conhecidos e, nessa aventura, acaba percebendo que o amor sempre esteve ao seu lado.
Já para quem prefere uma história de ação, suspense e terror, pode aguardar até o dia 28 de maio para a estreia de “A Caçada” – filme americano dirigido por Craig Zobel. Estrelado por Betty Gilpin, Ike Barinholtz, Amy Madigan, Emma Roberts, Ethan Suplee e Hilary Swank, a trama mostra integrantes da elite perseguindo e matando a população mais pobre nos estados rurais dos Estados Unidos. Os filmes estarão disponíveis no SKY Play por R$ 59,90.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem