Rede Globo se assusta, abafa Casão x Caio e tenta tratar caso como "encerrado"

(Reprodução/SporTV)

Repercutiu, e muito, nos bastidores da Globo a discussão entre os comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande, na edição desta segunda-feira (4) do 'Bem, Amigos!', do SporTV, ainda por conta da critica que Caio fez ao ex-jogador Raí, atualmente dirigente do São Paulo. Segundo o UOL Esporte, o assunto tem desdobramentos em todas as esferas da emissora que, por sua vez, se esforça para tratar o caso como encerrado.

Os dois comentaristas teriam conversado nos bastidores após o programa. Não houve cobrança pela forma incisiva como Casão falou com Caio, por exemplo, nem o mesmo "climão" verificado no ar.

Caio Ribeiro teria admitido a colegas que, em alguns momentos, se sentiu acuado com a situação, principalmente no momento em que todos os demais participantes do programa pareceram discordar dele. Mas o comentarista entendeu que a situação foi necessária.

Já para a Globo, o 'Bem, Amigos!' passou do ponto. O que era para ser um esclarecimento virou uma conversa agressiva, saindo do controle dos âncoras. A ideia do esclarecimento de Caio Ribeiro no 'Bem, Amigos!', porém. foi algo previamente conversado entre os participantes da mesa.

A direção de esporte na Globo não pretende cobrar os responsáveis pelo programa do SporTV. A estratégia da emissora é reforçar o discurso democrático, com todos expondo seus pontos, e tratar o assunto como " caso encerrado". Caio Ribeiro, inclusive, foi orientado nos bastidores a evitar falar novamente sobre a política do São Paulo em seus comentários no Grupo Globo. Para Casão, tudo o que se relaciona ao debate também já ficou para trás.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem