CNN Brasil termina o mês de abril entre os canais mais vistos da TV paga



Em abril, seu primeiro mês completo no ar, a CNN Brasil registrou 0,6 na média das 7h às 24h e encerrou o período na terceira colocação do ranking geral das audiências entre os 87 canais do Pay TV na Grande São Paulo, região com o maior público assinante de TV e o principal mercado para a publicidade nacional, segundo os dados consolidados do Kantar Ibope Media.

Ao longo de todo o mês de abril, a CNN conquistou o primeiro lugar entre os canais jornalísticos durante 9.272 minutos não consecutivos, ou 155 horas. Foram 65 horas (3.893 minutos) à frente da principal concorrente e 90 horas (5.379 minutos) na liderança compartilhada.

Foram mais de 600 horas de jornalismo ao vivo somente no último mês. Ou seja, a CNN permaneceu 24% desse tempo em primeiro lugar.

No mesmo período e faixa horária, ainda na Grande São Paulo, o canal de reprise de novelas ficou na segunda colocação geral com um décimo de vantagem e fechou com 0,7 de média. O canal de notícias registrou 1,3 de média.

O índice alcançado pela CNN em abril foi 200% superior ao registrado pelos outros dois canais do mesmo segmento, que registraram apenas 0,2 de média.

A CNN também ficou à frente de canais tradicionais da TV paga especializados em beleza, bem-estar e vida em família; filmes e séries; documentários e programas sobre ciência, tecnologia e históriamúsica e comédia; esportivos, entre outros.

Fonte: Kantar IBOPE Media

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem