Rede Globo anuncia o "FC: Futebol de Casa"


Nesta quinta-feira, dia 14 de maio, às 17h30, o SporTV e o globoesporte.com lançam oficialmente o "FC: Futebol de Casa", torneio de futebol eletrônico organizado pela Globo com participação de craques do esporte.
O atacante Gabigol, do Flamengo; o venezuelano Soteldo, do Santos; o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional; o atacante Talles Magno, do Vasco; o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro; e o atacante Anthony, do São Paulo, são os convocados para a primeira semana de disputas em busca do primeiro "Controle de Ouro". Os seis foram divididos em dois grupos. No A estão Gabigol, Bruno Fuchs e Antony; e no B, Soteldo, Guga e Talles Magno.
O torneio será disputado em confrontos de 15 minutos. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O vencedor fica como detentor do "Controle de Ouro" e será desafiado pelo ganhador da semana seguinte. O campeão será o jogador que vencer o desafio do "Controle de Ouro" ao fim da terceira semana de disputa. 
A narração das partidas será de Everaldo Marques, com seus bordões e muita interação com os jogadores. Ao seu lado estará Murilo 'Muuh Pro', youtuber de futebol eletrônico que tem mais de 2,7 milhões de seguidores.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem