Live de Roberto Carlos na Globo bate filme e futebol




Globo celebrou o Dia das Mães com mais uma edição do projeto Em Casa; desta vez, recebendo o rei Roberto Carlos. A apresentação do cantor, exibida entre a Temperatura Máxima e as reprises do futebol, conquistou ótima audiência. Os dados são referentes a Grande São Paulo, neste domingo (10).
Roberto Carlos Em Casa emplacou 13 pontos. O repertório do rei, que incluiu a clássica Lady Laura – composta em homenagem à sua mãe –, ficou acima dos matutinos Antena Paulista (5,1), Pequenas Empresas, Grandes Negócios (6,4), Globo Rural (10), Auto Esporte (9,8) e Esporte Espetacular (8,7).
O noticiário esportivo de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez apostou, mais uma vez, numa vitória histórica de Ayrton Senna na Fórmula 1; no caso, a primeira do piloto no autódromo de Interlagos, São Paulo, em 1991.
A live de Roberto superou também o Tamanho Família de Márcio Garcia (8,9) – com a reapresentação do confronto entre Bruna Marquezine e Juliana Paes. E a Temperatura Máxima (11,7), com o filme Fala Sério, Mãe! (2017), estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.
O VT da goleada da Seleção Feminina contra a dos Estados Unidos, pelos Jogos Pan-Americanos de 2007, garantiu 11,4. A partida, com comentários de Luís Roberto e Ana Thaís Matos, também ficou abaixo do projeto Em Casa.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem