Dezembro:Discovery leva ao ar Fim de Semana do Tubarão



Durante todo o mês de dezembro, aos sábados e domingos, a partir das 23h45, o Discovery exibe o melhor de sua programação sobre tubarões. Compõem o ESPECIAL FIM DE SEMANA DO TUBARÃO quinze atrações, entre as quais estão as produções inéditas LARGADOS E PELADOS ENTRE TUBARÕESO TUBARÃO PERDIDO.

A programação temática começa no sábado, 7 de dezembro, às 23h45, com RUMO AO DESCONHECIDO: EM BUSCA DO TUBARÃO GIGANTEO documentário de uma hora acompanha o arqueólogo Josh Gates em mais uma de suas expedições para investigar lendas e mistérios da história.
No domingo, 8, também às 23h45LARGADOS E PELADOS ENTRE TUBARÕES está na inóspita ilha de Andros, Bahamas, território cercado por uma das maiores populações de tubarões no planeta – na região habitam diversas espécies, entre tubarões-martelo, tubarões-tigre e os agressivos tubarões-touro. Ali, cinco participantes de edições anteriores de Largados e Pelados viverão um novo desafio: sobreviver por 40 dias na ilha onde a oferta de alimento é escassa. A pesca pode ser a única opção de caça, mas isso fará deles presas fáceis, pois terão de se expor ao mar. A jornada do grupo será acompanhada neste especial com duração de duas horas.

O TUBARÃO PERDIDO abre o último dia do ESPECIAL FIM DE SEMANA DO TUBARÃO: domingo, dia 29, às 23h45. Em um paraíso perdido, atol que abriga mais de vinte espécies de tubarões, um mistério intriga os cientistas: o desaparecimento de uma espécie particular conhecida como o tubarão Pondicherry. Há exatos 40 anos, esse animal deixou de ser visto naquele que era seu habitat, em águas que abrangem a costa da Índia até o sudeste asiático.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem