Com descontinuação dos canais HBO Plus e Maxprime,HBO passa ofertar 8 canais no Brasil





A partir do dia 31 de dezembro, o pacote de canais HBO/MAX sofrerá uma leve alteração no país. A rede passará a ofertar seu conteúdo em 8 canais, confirmando a saída dos sinais pan-regionais dos canais HBO Plus e Maxprime


De acordo com comunicado divulgado pela rede, "a HBO Latin America tem o compromisso de oferecer a seus espectadores o melhor conteúdo original e inovador, de forma cada vez mais acessível e sempre à frente das tendências de consumo de conteúdo de cada mercado". 

A nota informa ainda que "a partir de 31 de dezembro de 2018, no Brasil, todo o conteúdo do pacote HBO/MAX continuará sendo oferecido através de oito canais:HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX Up, e das plataformas digitais disponíveis gratuitamente para a maioria de nossos assinantes".






6 Comentários

Deixe seu comentário

  1. ENQUANTO ISSO PAGAMOS DUAS VEZES PARA ASSISTIR I CAMPEONATO ESPANHOL,,,,ESTAMOS SEM O CAMPEONATO ITALIANO E O CAMOEONATO FRANCÊS,,,,OU SEJA VC ASSINA COM TVS A CABO OU SATÉLITES E COM O TEMPO PERDE SE PROGRAMAÇÕES E O VALOR DA MENSALIDADE CONTINUA O MESMO E ATÉ AUMENTA,,,,,,PS DEPOIS QUER COMBATER A PIRATARIA

    ResponderExcluir
  2. Absurdo!!!! Já perdemos os canais esporte interativo, Los canais fox sports ja ta certo que vão sair tbm e agora os canais do HBO... Assim fica difícil, e a fatura do aumenta, bando de ladrões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao basta os canais esporte interativo e agora tbm os canais hbo ....

    ResponderExcluir
  4. vou colocar um pirata e tá tudo resolvido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem