Final de semana esportivo tem Fórmula 1, NFL e muitos clássicos pelo mundo.

data da postagem:29/09/2017


Por:William Castro

Um final de semana para nenhum fã de esportes colocar defeito. Para os apaixonados por automobilismo tem Fórmula 1 e Stock Car, para os apreciadores de esportes americanos tem NFL e, para os fãs de futebol, um final de semana recheado de clássicos por todo o planeta. O TV História preparou uma lista com o melhor da programação esportiva na TV aberta, fechada e Pay-per-view para você só ter o trabalho de se programar e curtir.

SÁBADO - 30 DE SETEMBRO

FÓRMULA 1 - TREINO OFICIAL - GP DA MALÁSIA
SÁBADO - 05h55 - SPORTV

Acontece em Sepang, na Malásia, a 15ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. Com o campeonato se afunilando, os competidores buscam o melhor lugar no grid durante o treino oficial do Grande Prêmio da Malásia. Lewis Hamilton, atual líder do campeonato, quer repetir o resultado obtido na temporada passada e conquistar a pole position na pista de Sepang.

Outros eventos de Velocidade

Mundial de Superbike - Etapa da França - Bateria 1
Sáb - 8h - ESPN+

Stock Car - Treino Oficial - Etapa Buenos Aires
Sáb - 13h45 - Sportv 3

PARIS SAINT-GERMAIN X BORDEAUX
SÁBADO - 12h - ESPN + e SPORTV





Após golear o Bayern na UEFA Champions League, o PSG volta a concentrar o foco na disputa do Campeonato Francês, onde está invicto. O atual líder da competição enfrenta o Bordeaux no Parc des Princes. Com excelente desempenho em campo e momentos turbulentos nos vestiários, o time de Neymar, Mbappé e Cavani quer garantir a sétima vitória em oito jogos na liga.

Outros jogos da Ligue 1 Conforama

Troyes X Saint Etienne
Dom - 10h - Sportv

Nice X Ol. Marseille
Dom - 16h - Sportv

CHELSEA X MANCHESTER CITY
SÁBADO - 13h30 - ESPN BRASIL


Alex Livesey/Getty Images

Duelo de gigantes pela Premier League. O atual campeão Chelsea recebe nesta rodada o Manchester City, líder do campeonato. Os dois clubes jogaram e venceram no meio da semana pela Champions League. O duelo ainda reúne os times da Premier League com mais brasileiros no elenco. Os Blues contam com Kennedy, William e David Luiz. Já o time de Guardiola tem Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus.

Outros jogos da Premier League

Huddersfield X Tottenham
Sáb - 08h30 - ESPN Brasil

Manchester United X Crystal Palace
Sáb - 11h - ESPN Brasil

PALMEIRAS X SANTOS
SÁBADO - 19h - PREMIERE 

Separados por apenas um ponto na tabela, Palmeiras e Santos se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão. Os dois clubes ainda acreditam na conquista do título brasileiro e buscam a vitória para encurtar a distância do líder Corinthians. Santos não conta com Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Lucas Lima para o jogo deste sábado e o Palmeiras não terá Egídio, Mina, Michel Bastos, Jailson e Edu Dracena.

Outros jogos do Brasileirão

Vasco da Gama X Chapecoense
Sáb - 16h - Premiere

Cruzeiro X Corinthians
Dom -16h - Premiere/Globo SP

DOMINGO - 01 DE OUTUBRO

FORMULA 1 - GP DA MALÁSIA
DOMINGO - 04h - GLOBO



Na madrugada do domingo acontece o Grande Prêmio da Malásia. Hamilton tem 35 pontos de vantagem na liderança e quer disparar ainda mais na ponta. Porém, nos últimos anos, o alemão Sebastian Vettel tem se dado bem na pista do Sepang International Circuit. O alemão já conquistou quatro vitórias no circuito e o inglês apenas uma.

Outros eventos de velocidade

Mundial de Superbike Etapa da França - Bateria 2
Dom - 8h - ESPN +

Stock Car Etapa Buenos Aires
Dom - 13h30 - Sportv 3

HERTHA BERLIM X BAYERN MUNICH
DOMINGO - 10h30 - FOX SPORTS

A semana não foi boa para o Bayern. Após a goleada sofrida para o PSG, em Paris, o time bávaro demitiu o técnico Carlo Ancelotti, campeão alemão na temporada passada com o clube. Agora, a equipe de Munique enfrenta o Hertha, em Berlim, tentando se aproximar do líder da competição, o Borussia Dortmund. Será que o time de estrelas do Bayern vai conseguir espantar a crise no jogo de domingo?

Outros jogos da Bundesliga

Hamburgo X Werder Bremen
Sáb - 13h30 - Fox Sports

Colônia X Red Bull Leipzig
Dom - 13h - Watch ESPN

MILAN X ROMA
DOMINGO - 13h10 - ESPN BRASIL



Reformulado no começo da temporada, o Milan recebe a Roma pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Milão está empatado em número de pontos com o clube da capital italiana. Roma e Milan jogaram durante o meio de semana e venceram nas duas competições continentais, Champions League e Europa League. Quem vencer, além de deixar o rival para trás, aproxima-se da ponta da tabela.

Outros jogos da Série A Tim

Napoli X Cagliari
Dom - 7h30 - ESPN Brasil

Atalanta X Juventus 
Dom - 15h45 - Fox Sports 2

REAL MADRID X ESPANYOL
DOMINGO - 15h45 - FOX SPORTS

Apenas na sexta colocação do campeonato e vendo o Barcelona se distanciar na ponta da tabela, o Real Madrid busca a reabilitação na Liga diante do Espanyol, no estádio Santiago Bernabéu. A equipe comandada por Zinedine Zidane ganhou do Borussia Dortmund, na Alemanha, na última terça-feira.

Outros jogos da La Liga Santander

Barcelona X Las Palmas
Dom - 11h15 - ESPN Brasil

Villareal X Eibar
Dom - 13h30 - Watch ESPN

CSA X SÃO BENTO
DOMINGO - 19h - ESPORTE INTERATIVO

Após conquistarem o acesso para a Série B de 2018, CSA e São Bento disputam a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro - Série C. Agora em busca do inédito título nacional, os clubes duelam por uma vaga na final do torneio. O vencedor do confronto enfrentará o ganhador dos jogos entre Sampaio Correia, do Maranhão, e Fortaleza.

Outros jogos pelo Brasil

Paulistão Sub-17
Sáb - 11h00 - Rede Vida

NFL - INDIANAPOLIS COLTS X SEATTLE SEAHAWKS
DOMINGO - 21h15 - ESPN



A quarta semana da temporada 2017/2018 da NFL terá sete jogos na tela dos canais ESPN. Na noite de domingo, o Indianapolis Colts recebe o Seattle Seahawks. Entre os jogos da rodada, o New England Patriots, do quarterback Tom Brady, encara fora de casa o Carolina Panthers. 

Outros jogos da NFL

Carolina PanthersX New England Patriots
Dom - 14h - ESPN

Oakland Raiders X Denver Broncos
Dom - 17h15 - ESPN




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem