Comentarista e Apresentador Narrador não tem contrato renovado pela ESPN Brasil.

data da postagem:29/09/2017


Do Torcedores.com (Márcio Donizete)

O torcedor que assiste a ESPN Brasil há um mês não vê mais o apresentador e narrador Rafael Ribeiro na emissora. Isso porque o jornalista, que trabalhava desde 2014 no canal, não faz mais parte do quadro de funcionários do veículo do Grupo Disney.

A assessoria de imprensa do canal confirmou a informação. “O profissional não teve seu contrato renovado após o término de seu contrato”, disse a ESPN em nota.

Maurício Jahu, que também é comentarista de vôlei, também não trabalha mais na emissora esportiva. Após o fim do atual vínculo, o veículo não renovou seu contrato e ele deixou o canal após mais de uma década. Em seu lugar, o ex-jogador André Heller comenta as partidas de voleibol que a ESPN transmite.

reprodução


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/09/espn-nao-renova-contrato-com-rafael.html





3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. O Maurício Jahu é um ótimo apresentador acho que a ESPN perdeu um bom profissional.

    ResponderExcluir
  2. essa espn a cada dia ta uma b@%&*!!! esse fds mesmo deixou de tranmitir boas partidas da europa p tranmitir reprises de campeonatos de games(nada contra o esporte...mas reprises independente do esporte seria a 2º opçao ao aovivo) e jogo do psg q ja tinha passado e a todo momento os narradores davam o resultado..Espn exemplo de respeito ao consumidor!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem