Novo curta do Sexy Hot Produções, selo de originais do canal, retrata a liberdade de uma vida a dois



Alinhado com o novo conceito do Sexy Hot de promover conteúdos mais diversos e mais próximos ao sexo da vida real, trazendo novos olhares às produções e sem julgamentos, o novo curta-metragem do Sexy Hot Produções (selo de originais do canal), "Por favor, não pare" vai ao ar no próximo dia 16, à meia-noite, na TV e no site. 

O curta tem como objetivo mostrar que todo mundo pode surpreender e se abrir mais quando o assunto é sexo. A trama traz o casal Claudia e Carlos. Na rotina do dia a dia, Carlos costuma fazer chamada de vídeo para a esposa. Ao sair do trabalho, já em seu carro, Claudia atende seu marido, mas percebe que ele está mais preocupado em saber se ela deu carona para algum colega. Em tom de brincadeira, Claudia pergunta se, um dia, ela pode aparecer com outro homem na cama durante uma ligação por vídeo.

Ao longo dos últimos meses, o Sexy Hot estreou conteúdos mais diversos e em diferentes formatos, que fazem parte do novo conceito da marca, como curtas-metragens nomeados de "Rapidinhas", séries e pílulas de menor duração e de temáticas como relações LGBTQIA+ e educação sexual, todos exclusivos na TV e no site. A marca pretende disponibilizar, de forma gradual, produções mais modernas e que gerem identificação para diversos gostos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem