Destaques

Novelas turcas chegam ao Globoplay

Fatmagul - Divulgação


Lugar de conteúdo que o brasileiro adora é no Globoplay e a partir deste mês, além das melhores novelas nacionais de todos os tempos exibidas pela TV Globo, a legião de fãs desse gênero vai encontrar outros sucessos mundiais na plataforma como as turcas “Uma Vida Nova”, que primeira parte dos episódios estreiam no dia 12 de julho e a segunda no dia 13 de julho e  “Fatmagul”, no dia 26 de julho de 2021. Essas novelas se somam à latina ‘Sem medo da Verdade’, já disponível, e às mexicanas, portuguesas e colombianas que chegam em breve ao Globoplay  compondo um catálogo diversificado e relevante de folhetins para o público.

Em ‘Uma Vida Nova’, os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido. Adem levava uma vida feliz com sua mulher e filha, mas ao aceitar por necessidade este novo emprego, onde nada é o que parece ser,  ele vai enfrentar o maior teste de sua vida  e ficará entre esta mulher diferente, por quem ele é responsável por proteger e sua família. 

Já ‘Fatmagul’, sucesso mundial produzido entre 2015 e 2019, conta história de uma moça de mesmo nome que mora em uma cidade costeira na Turquia  com seu irmão, o ingênuo Rahmi  – interpretado por Engin Akyürek, indicado ao Emmy Internacional em 2015 –  e a cunhada  Mukaddes. De casamento marcado com seu amor de infância, o pescador Mustafa, a jovem vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma tragédia em que o próprio noivo está entre os suspeitos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário