Band transmite quinta etapa da Stock Car neste domingo

Stock Car (Divulgação)


A Band transmite neste domingo (11), ao meio-dia, a quinta etapa da temporada 2021 da Stock Car, em Cascavel (PR). A narração será de
 Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Celso Miranda. O Autódromo Zilmar Beux, localizado no oeste do Paraná, recebe duas corridas em um circuito de 3.058 metros, sete curvas de alta velocidade e poucas reduções fortes.

A classificação do campeonato tem Daniel Serra na liderança, com 131 pontos, seguido de perto por Gabriel Casagrande, com 116. Ricardo Zonta aparece logo atrás, com 113, um ponto a mais que Cesar Ramos, o quarto colocado. Diego Nunes, Rubens Barrichello – que na última etapa saltou de 19º para sexto na tabela –, Denis Navarro, Átila Abreu, Guilherme Salas e Bruno Baptista fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

No domingo, às 21h, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns se enfrentam ao vivo no terceiro jogo das finais da NBA. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e Álvaro José, e reportagem de Eduardo Barão direto da quadra. 


Mais Esportes

No sábado (10), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui apresenta o duelo entre Atlético-MG e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 1998. O jogo é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Roberto RivellinoA partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista.

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube a partir das 13h, trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos. 

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Altos-PI e Santa Cruz-PE pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Carlos Eduardo, com comentários de Juliana Guimarães

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Oeste-SP e Ituano-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo, o Show do Esporte começa às 10h. Elia Júnior comanda a atração ao lado de Kalinka Schutel, que substitui Glenda Kozlowski durante a viagem da apresentadora a Tóquio.

A partir das 16h, o Corinthians encara o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Souza.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem