É hora de aproveitar as férias com Cartoon Network, Warner Channel e TNT!



O mês de julho, além daquele friozinho gostoso em algumas partes do país, também é o período em que muita gente aproveita para dar aquela descansada. E que tal fazer isso e ainda poder se divertir? Os canais da WarnerMedia, 
Cartoon Network, TNT e Warner Channel trazem uma lista com programas e jogos que vão agradar a todos.

Entre as produções imperdíveis neste mês estão animes, filmes e séries para todas as idades.

CARTOON (TV)

Ninjin
Uma aventura cheia de ensinamentos, batalhas e confusões te espera em Ninjin, que volta à programação do Cartoon Network. De tanto caçar confusão na sua busca para se tornar um ninja, Ninjin acaba enfiando o pé na jaca e se arremessando para aventuras. A série tem episódios novos toda segunda-feira, a partir de 12 de julho, às 17h45.

Looney Tunes Cartoons
O que é que há, velhinho? O coelho mais famoso da TV (e dos cinemas) está de volta com seus amigos para novas aventuras. Confira Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu e toda a turma no Cartoon Network todas as segundas de julho, às 19h45.

Maratonas
Além disso, o Cartoon trará maratonas de férias todos os dias do mês! Durante a semana, de segunda a sábado das 15h30 às 17h, o canal terá exibições especiais de animações como O Mundo de GregMao Mao, Teen Titans Go!, Any Malu Show, Ursos sem Curso, O Incrivel Mundo de Gumball, Unikitty, Oswaldo, Turma da Mônica Jovem, Lego Jurassic World, Drama Total Kids, Scooby-Doo e Convidados, Victor e Valentino e DC Super Hero Girls.

Já nos finais de semana, de sexta à domingo, o canal apresenta o Cine Cartoon de Férias! Produções superdivertidas como Hotel Transilvânia 2, Ursos sem Curso - O Filme, Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Teen Titans Go Vs Teen Titans, Lego Batman, Tá Chovendo Hambúrguer 2, A Casa Monstro, Lego Ninjago: O Filme, Angry Birds - O Filme e Uma Aventura Lego. Os filmes serão exibidos nas sextas às 21hsábados às 13h e às 20hdomingo às 15h30 e às 20h.

CARTOON (Games)
O site do Cartoon Network está cheio de games incríveis para se jogar e assim também mostrar seu lado competitivo ou ainda aprender coisas novas.

Como desenhar
Sabe aquele personagem que você ama, queria fazer igual, mas não consegue? Acesse aqui e veja como fazer alguns dos "talentos" do Cartoon em sua casa! Darwin, Estelar, Maçã, Greg, Jake e vários outros personagens tem tutorias para você mostrar seus dotes artísticos. E após ficar pronto não se esqueça de enviar para o CN na nossa página de fanart !

Corra como o vento!
Está com energia de sobra? Não perca tempo e tente ser o mais rápido nesse game que traz os personagens de O Incrível Mundo de Gumball. É só usar o teclado do computador e ficar de olho na bola!

Party Mix
Agora, se você é um daqueles que gosta de festa, imagina uma com os personagens do Cartoon Network! Enfrente os maiores desafios do universo (ok, nem tanto assim) e consiga uma pontuação gigante! É só acessar este link.

WARNER CHANNEL

Dragon Ball Z Kai
Kamehameha!

A saga de GokuVegeta e seus amigos está com novos episódios de segunda a sexta na Warnerna faixa das 09h e das 15h, além de uma maratona de quatro episódios nas manhãs e tardes de sábado.

TNT

Matilda
Um dos grandes clássicos dos anos 90 está na TNTMatilda (Mara Wilson) é uma menina brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então a garota precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora. O filme será exibido nos dias 17 de julho, às 12h15 e 18, às 08h45 .

Férias de julho ainda mais divertidas?!? É só contar com Cartoon Network, Warner Channel e TNT!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem