GloboNews registra novo crescimento de audiência



Desde março, a GloboNews aumentou a duração de seus telejornais para se dedicar à intensa cobertura da pandemia de Covid-19 e das ações do governo para lidar com essa crise.
No período da manhã, o "Edição das 10h", apresentado por Aline Midlej, cresceu uma hora desde 19 de março e passou a ser exibido das 9h às 11h. A mudança gerou um aumento de 27% em comparação com a faixa em 2020 e alcançou uma média de quase 190 mil telespectadores por dia durante toda a exibição do jornal, ficando 95% acima da média do ano.
Já no "Jornal das Dez", comandado por Heraldo Pereira, que teve sua duração também estendida em uma hora desde o dia 24 de março, passando das 22h à 0h, ficou 75% acima da média da faixa do ano. Desde o início da pandemia no Brasil, o telejornal obtém uma média de 198 mil telespectadores diários.
Fechando a programação com as últimas notícias do dia, o "Edição da Meia-Noite" ganhou 30 minutos a mais desde 19 de março. A mudança elevou em 27% a audiência e a média do jornal para cerca de 100 mil telespectadores diariamente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem