Canal Viva comemora dez anos com programação especial na TV e redes sociais




Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, o Viva completa dez anos no ar. Com conteúdos relacionados ao marco desde janeiro deste ano, o canal revisita sua trajetória com o resgate de personagens icônicos e clássicos da TV brasileira, promove ações exclusivas para o digital e apresenta uma programação especial na TV ao longo do mês.
Na TV, todo sábado, às 19h30, o público pode conferir um filme nacional. No dia 23, é a vez de "Carga Pesada" e, na semana seguinte, "As Noivas de Copacabana". Aos domingos, a partir das 12h, são realizadas maratonas de programas de humor escolhidos pela audiência, que votou nas redes sociais no início do ano.
Entre as iniciativas digitais, o Viva traz uma agenda especial de lives com talentos como Mariana Rios (terça, 19, às 13h) e Wagner Santisteban (quarta, 20, às 13h) no Instagram e publicações interativas em suas redes. Entre as ações de destaque, uma que convida os fãs a compartilhar seus vídeos dançando uma versão do hit "Dancing Days" na voz de Naiara Azevedo – os melhores serão selecionados para entrarem nas redes sociais do Viva. Além disso, o público já pode utilizar um filtro comemorativo para os Stories, votar em suas novelas e seus programas favoritos, assistir a uma retrospectiva do canal por meio de memes no Instagram, listar as atrações mais emblemáticas de cada ano no Twitter, acompanhar as mudanças na identidade visual do canal ao longo dos anos e relembrar cenas e os melhores momentos que marcaram uma geração no Facebook. Com a adaptação da hashtag #EntreNessaFesta para #EntreNessaFestaemCasa, o Viva chama a todos para comemorar a data respeitando as medidas de isolamento social.
O Viva comemora ainda os bons resultados alcançados recentemente. A marca encerrou 2019 como o canal mais assistido da TV por assinatura, conquistando o maior crescimento em tempo médio. Já este ano, alcançou a liderança no total do dia do primeiro quadrimestre do ano, impactando 25 milhões de indivíduos diferentes por minuto.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem