Confira os destaques deste domingo (14) no 'Fantástico'


O ‘Show da Vida’ deste domingo, dia 14, traz uma entrevista exclusiva com a mais nova mamãe do pedaço. Grávida de seu primeiro filho com o jogador Yuri Lima, a cantora Iza, recebe a repórter Giuliana Girardi num estúdio em São Paulo e conta detalhes do dia em que descobriu a gravidez. “Instantaneamente eu me senti mãe, na mesma hora parece que eu senti, tipo assim, ó, vai devagar aí, pô, segura tua ondinha agora”. A cantora revela ainda como foi dar a notícia a Yuri, familiares e amigos, e fala dos planos futuros. A repórter Giuliana Giradi também conversa com a mãe de Iza. “A gente já está fazendo os bolões da família", diz Isabel Cristina.

O musical de sucesso na Broadway que conquistou várias gerações está de volta ao Brasil. No palco do ‘Fantástico, o elenco da nova montagem de ‘A Noviça Rebelde’ dá uma palhinha do que o público poderá assistir a partir do dia 19 de abril no Rio de Janeiro. A superprodução brasileira tem os atores Malu Rodrigues e Pierre Baitelli interpretando o casal Maria e Capitão Von Trapp, e a atriz Larissa Manoela no papel de Liesl, além de um elenco que inclui mais de 40 atores, entre eles 18 crianças. Malu e Larissa já haviam participado do musical em 2008 e 2009, respectivamente. Em entrevista à Poliana Abritta, elas contam o que estão achando da nova experiência. “Eu fiz quando eu tinha 15 anos. O Pierre, que faz o capitão agora, foi meu primeiro par romântico da vida, da minha carreira, e agora estamos juntos de novo e temos mais de 300 figurinos e um cenário maravilhoso, de led. Estamos muito apaixonados por essa versão”, destaca Malu. “A gente suspira a cada canção, a cada cena, porque para quem conhece, para quem já assistiu ao filme, é um clássico. Então, a gente vai comprando essa história, se deliciando com cada momento”, enfatiza Larissa.

Ainda neste domingo, dia 14, e no domingo seguinte, dia 21, vão ao ar no ‘Show da Vida episódios extras de ‘Chegadas e Partidas’. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, Astrid Fontenelle conhece Carla e Catarina, mãe e filha, respectivamente, que estão retornando para o Japão após virem ao Brasil se despedir do pai e avô. Ele ficou muito debilitado ao contrair dengue e não resistiu. Astrid não contém as lágrimas ao ouvir a carta que Catarina fez para o avô. O programa também mostra uma despedida emocionante entre uma estudante, de 27 anos, e sua família. Isabela está indo passar um ano na Austrália para desenvolver um projeto de pesquisa para o seu doutorado.

O ‘Fantástico’ traz também uma reportagem sobre os eventos de fisiculturismo que vêm ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. A repórter Ana Carolina Raimundi acompanhou o Arnold Classic Brasil, maior evento de fisiculturismo da América do Sul, realizado em São Paulo, e mostra como é a preparação dos competidores. Hoje esse mercado movimenta cerca de R$ 3 bilhões por ano. A equipe do ‘Fantástico’ também ouve médicos que alertam para os perigos da prática. “O universo do fisiculturismo é muito maior do que eu imaginava. A gente costuma pensar só naqueles caras enormes do bodybuilding mas, muita gente que hoje curte fisiculturismo não pretende ser fisiculturista, só quer seguir o estilo de vida regrado que esses atletas levam, e como eles são os representantes mais extremos desse esporte, a vida deles vira inspiração e uma atração nas redes sociais, principalmente para a galera mais jovem. Não existe fisiculturismo de competição sem uso de anabolizantes, e os atletas que entrevistamos falam disso abertamente, sabem dos riscos, não recomendam se você não for profissional, e dizem que assumem as possíveis consequências para a saúde para continuar levando o corpo ao limite.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 14, logo após o ‘Domingão com Huck’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem