‘Túnel do Amor’ ganha nova temporada no Globoplay e no Multishow


Vanessa Lopes e sua parceria de jogo.
Foto: Juan Ribeiro/Multishow
A temperatura vai esquentar no Globoplay e no Multishow a partir de 22 de abril. A terceira temporada de ‘Túnel do Amor’ invade as telas repleta de festas, pegação, diversão, matches e tretas, do jeito que os fãs de reality de relacionamento gostam. Gravada no final de 2023, a atração, apresentada por Ana Clara, traz novidades dos cenários às dinâmicas e conta com participações especiais de influenciadores, que se juntam ao grupo composto pelas duplas de amigos desta edição. Os 20 episódios inéditos chegam ao streaming da Globo em levas de cinco programas semanais, disponibilizados a partir das 18h das segundas-feiras. Já no Multishow, a exibição é diária (de segunda a sexta), sempre às 22h30. E a estreia será com o primeiro episódio aberto para não assinantes da plataforma.


“Eu tenho certeza de que o público vai adorar essa temporada, está muito diferente e ainda mais ligada nas relações entre as pessoas. A premissa do reality é mostrar as amizades e as relações que os participantes constroem dentro da atração. É sensacional entrar nas duas casas, cada uma com sua energia caótica e única. Os participantes adoram quando eu entro, querem fofocar comigo e eu também procuro fofocas para contar ao público como eles estão se sentindo lá dentro”, descreve Ana Clara. “Teremos dates inéditos, dinâmicas diferentes, casas revitalizadas, espaços maiores nas partes externas. Estou superanimada!”, completa antecipando as novidades da temporada.

Dez duplas de amigos embarcam nesse desafio. O que os une? A possibilidade de viver experiências únicas. Divididos entre as casas Solar e Grafite, que ganham decorações repaginadas e seguem interligadas pelo túnel, os 20 participantes têm como missão descobrir se são capazes de escolher a pessoa ideal para sua dupla enquanto vivem o experimento separados. Mas antes de shippar e ser shippado, terão muitos test-drives até o match perfeito.

Surpresas e novas dinâmicas também promovem reviravoltas no reality. Os participantes passam a ter a chance de interferir nos dates, seja usando recursos como bloqueador de encontros ou aproveitando uma “manutenção” do túnel para uma conversa por cima do muro com o amigo que está na outra casa. O “Camping do Túnel” também entra em cena. Na charmosa barraca montada no jardim, pode nascer uma conexão especial entre uma dupla de cada casa. Já o “Conselho do Amigo”, volta ampliado para o envio de recados entre as duplas. Para instigar a curiosidade e o interesse dos confinados, a novidade “Mini Bio” dá um gostinho dos participantes da casa vizinha, bem no estilo perfil de aplicativo de relacionamento. E imagina quando as casas são surpreendidas com a “Troca Permanente” entre seus moradores? É garantia de agitação na rotina da galera.

Para “causar”, é claro que tem mais! Quando os grupos menos esperam, o túnel avisa: chegou integrante novo na área. São pessoas conhecidas pelo público e com experiências prévias em realities, que participam da dinâmica acompanhadas por um(a) amigo(a) para movimentar ainda mais o jogo. Ex-participante do ‘BBB 20’, Daniel Lenhardt entra no programa com Gabriele Arcanjo, sua dupla. Larissa Tomásia, do ‘BBB 22’, e a amiga Alícia Cavalcanti também invadem o ‘Túnel do Amor’. Por falar na atração, Jean Bruno e Guto, ex-participantes do reality amoroso retornam ao programa. As influenciadoras Vanessa Lopes e Priscila Caliari completam as participações especiais da nova edição com um combo de surpresas.

Depois de tantos spoilers, a pergunta é: será que algum coração sairá ileso da terceira temporada de ‘Túnel do Amor’? Os 20 episódios prometem muito romance, intriga, traição e provas de amizade. Dentro do túnel, tudo pode acontecer e mudar o rumo do reality.

‘Túnel do Amor’ é um reality de relacionamento do Globoplay e do Multishow. Tem criação e direção geral de Rogerio Farah, direção de Cariná Líbbano, roteiro de Fabíola Alves e produção da Floresta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem