Final da Superliga Feminina de Vôlei acontece neste domingo com transmissão da TV Globo e do sportv


Levantadora Claudinha veste a camisa do Praia Clube pela 10ª temporada
(foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

A principal competição do vôlei nacional chega a sua grade decisão com uma certeza: o campeão será um clube mineiro. Aliás, pelo quinto ano consecutivo as equipes do Praia Clube e do Minas definem quem fica com o título da Superliga Feminina de Vôlei. E se o Praia Clube chega como o atual campeão, o retrospecto das decisões é favorável ao Minas, que venceu três dos quatro confrontos anteriores. A final acontece neste domingo, dia 21, em jogo único no Ginásio Geraldão, no Recife-PE, com transmissão ao vivo da TV Globo, a partir das 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Fabi Alvim e Nalbert.

“Espero uma final bem equilibrada. Na temporada, já são quatro títulos disputados entre Praia e Minas, com duas vitórias para cada lado. São elencos com jogadoras de seleção brasileira em um ano muito marcante para a competição, por conta do marco de 30 anos, recordes de pontuações sendo batidos e outras coisas legais que aconteceram durante essa temporada especial. Chegam à final equipes que compõem a maior rivalidade do cenário atual. Se pegarmos cada uma das finais disputadas entre o Praia e o Minas, como a Copa Brasil e o Sul-Americano, todas foram definidas nos detalhes. A expectativa para domingo é que seja um jogaço, ainda mais em Recife, em que o público é muito vibrante e tenho certeza de que o ginásio vai ser um ingrediente a mais no encerramento desta temporada”, diz a comentarista Fabi Alvim.

O sportv, que transmitiu mais de 130 partidas ao longo desta temporada, também exibe todas as emoções da final. Uma hora antes do primeiro saque na capital pernambucana, o sportv2 inicia, direto do palco da decisão, um grande “Aquecimento sportv”, trazendo os principais destaques, números, entrevistas, análises e como chegam as duas equipes para o confronto que define o título da temporada. No comando da atração, Luiz Carlos Jr, que contará com as análises dos comentaristas Marco Freitas e William Arjona. O trio será também o responsável por contar no canal a história da finalíssima entre Praia Clube e Minas.

A cobertura segue no ge, que preparou uma série de conteúdos especiais para os momentos que antecedem a decisão, como uma análise da força dos elencos de Minas e Praia que fazem a quinta final consecutiva da Superliga; uma entrevista com o técnico Paulo Coco, do Praia Clube; o ‘Abre Aspas’ com a central Thaísa, um dos destaques do Minas; e um perfil com a ponteira russa Sofya Kuznetsova, do atual campeão Praia Clube.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem