Doozy TV: a nova promessa das plataformas televisivas


Reprodução: aplicativo Doozy TV

A tecnologia de streaming ao vivo possibilita a transmissão de conteúdos diversos em tempo real pela internet. Com esse tipo de serviço de mídia, ficou mais fácil assistir a um filme, série, escutar música ou maratonar uma novela através da televisão, computadores, celulares ou outra tecnologia de preferência.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo IBGE, em 2022, os streamings de vídeos legalizados já estão em 43,4% (31,1 milhões) dos domicílios com TV no mundo inteiro e aqui no Brasil as plataformas são e estão cada vez maiores.

Doozy TV

Reprodução: aplicativo Doozy TV

Com tantas variedades no mercado, é normal sentir-se confuso na hora de escolher uma mídia que vá proporcionar o que queremos. Hoje, vamos falar sobre a nova promessa do entretenimento televisivo: Doozy TV.

Apesar de recém-nascida, a rede conta com +100 canais disponíveis no catálogo, no qual possui variedades que vão desde desenhos infantis, esportes, clássicos do cinema, novelas, programas religiosos, entre outros, mas que em sua grande maioria são conteúdos familiares capazes de unir todos os membros da família em um momento de aconchego.

Com o aplicativo Doozy, é possível assistir aos seus programas favoritos em até 3 dispositivos simultaneamente e em redes de internet e locais distintos, e isso é um diferencial, pois a grande maioria dos streamings atuais são limitados quando se trata de acesso. Além disso, não é necessário cabeamento, basta um dispositivo compatível.

Teste gratuito

Reprodução: site Doozy TV

Caso o telespectador queira realizar o teste antes de seguir com a assinatura, são disponibilizados 7 dias grátis para navegar livremente pela plataforma, acompanhar a programação e experimentar as funções disponíveis.

Basta acessar a loja de aplicativos de seu dispositivo celular (Android ou iOS) ou Smart TV, buscar pelo nome “Doozy TV” e baixar em seu aparelho. Depois, siga o passo a passo para a abertura da conta e o acesso gratuito será liberado automaticamente.


Funções e benefícios
Reprodução: aplicativo Doozy TV



  • U7D: uma das funcionalidades mais interessantes na Doozy TV é o U7D. Trata-se de uma seleção exclusiva dos principais conteúdos da semana que ficam disponíveis no menu principal do aplicativo e são adaptados conforme os interesses dos usuários.

  • EPG (Guia de Programação): planeje sua programação de interesse com antecedência utilizando o guia de programação intuitivo da plataforma.

  • Histórico: continue a assistir suas programações de onde parou sem dificuldades.

  • Favoritos: favorite seus programas de preferência para acesso rápido e fácil sempre que quiser.

  • Playback: algumas emissoras permitem que você assista novamente seus programas favoritos durante o período de 24 horas ou 7 dias, dependendo do canal.


Pacote acessível

Reprodução: aplicativo Doozy TV

Algumas pessoas podem optar por sites piratas, por parecer "vantajoso" consumir um conteúdo não pago, mas ressaltamos a importância de alertá-los que muitas vezes não são tão benéficos quanto parecem e podem conter códigos maliciosos  que deixam o sistema de seu aparelho vulnerável e acaba comprometendo a segurança do dispositivo.

A Doozy TV encontra-se na lista de uma das plataformas mais baratas em questão de preço atualmente no mercado. É possível assinar o plano mensal por apenas R$ 15,98 e desfrutar da TV legalizada, segura e imersiva em variedades de entretenimento.

Caso tenha se interessado pela nova plataforma e queira conhecer mais sobre seus conteúdos, também pode acompanhar os posts diários que os mesmos realizam no Instagram diariamente.

Fonte: Site Doozy e IBGE








Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem