Plataforma de streaming Aquarius chega ao Prime Video



Ampliando seus horizontes, a plataforma Aquarius é a nova janela do Prime Video. Prestes a completar um ano, a empresa segue o modelo internacional de mercado amplificando parcerias entre os streamings. Criada pelo executivo de cinema Bruno Wainer, fundador da Downtown Filmes, Aquarius é a primeira plataforma de streaming brasileira dedicada exclusivamente a conteúdos sobre saúde, bem-estar, meditação, espiritualidade, sustentabilidade, meio-ambiente e sociedade. "Sempre pensei em Aquarius como um local de troca constante, onde as pessoas se sintam acolhidas e compartilhem suas experiências. A entrada no Prime Video aumenta exponencialmente o nosso alcance e só acelera esse objetivo", celebra Wainer.

O serviço tem como um dos principais diferenciais o trabalho de curadoria assinado pelo jornalista, pesquisador e dramaturgo Luiz Felipe Reis. No catálogo, entre produções nacionais e internacionais, estão filmes, séries e documentários premiados e conteúdos exclusivos. A qualidade operacional também é prioridade da plataforma, que tem Gabriel Wainer no cargo de diretor-executivo.

A produção de conteúdos Originais – dirigida pela jornalista Catharina Wrede – é outra aposta da companhia, que comprou recentemente os direitos do best-seller "Sonho Manifesto", livro do neurocientista Sidarta Ribeiro. As filmagens do documentário homônimo já estão em andamento, com direção de Gabriel Wainer e Luiz Felipe Reis. Entre os próximos projetos estão ainda o documentário "Amor Radical", filme inédito sobre a trajetória do ativista indiano Satish Kumar, com direção do brasileiro Julio Hey, da produtora Café Royal.

Com a parceria, o valor do plano mensal passará a ser R$ 22,90 na nova janela do Prime Video, que pode ser acessada pelo celular, tablet ou smart TV. Pelo site da Aquarius, o valor será o mesmo, com planos mensais, trimestrais e anuais. Qualquer formato de subscrição tem sete dias grátis para novos usuários testarem e pode ser cancelado a qualquer momento.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem