Junho: Disney+ anuncia unificação com Star+; veja a data e detalhes


Foto: Reprodução

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir do dia 26 de junho, o catálogo do Star+ e do Disney+ será unificado. A The Walt Disney Company da América Latina divulgou que a plataforma do Mickey Mouse passará por um relançamento com uma oferta expandida incluindo o acervo do Star+ e conteúdo esportivo da ESPN. A empresa também introduzirá novas opções de assinatura, incluindo um plano mais acessível com anúncios.

Por meio de um comunicado à imprensa, a empresa expressou seu objetivo de criar uma experiência de streaming singular. "Com esse relançamento, os assinantes do Disney+ terão acesso à diversidade de entretenimento da empresa em uma nova seção denominada Star", informou o comunicado.

"Nessa seção, estarão disponíveis títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais criadas na América Latina, eventos ao vivo e programação da ESPN", acrescentou.

A experiência integrada entre o Disney+ e o Star+ também fornecerá diferentes alternativas de assinatura para assegurar aos usuários mais flexibilidade na hora de adquirir o streaming. Três planos estarão disponíveis: premium, padrão e padrão com anúncios.
O último, que será mais barato, estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.

Usuários que são assinantes apenas do Star+ atualmente não perderão a assinatura.


Com informações Noticias da TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem