Confira os convidados da semana no "SBT PodNight"( 25 a 29 de março)

Os podcasts líderes de audiência nas plataformas digitais Flow, Inteligência Ltda., Vênus, Papagaio Falante e Pod Delas, estão no SBT. De segunda a sexta uma variedade de temas, desde a cultura pop até questões sociais, conectando o público à atualidade  você confere nas madrugadas do SBT.

Confira  abaixo a programação dos convidados da semana (25/03 a 29/03):


Segunda-feira (18/03/2024) – Flow com Pixote

Integrantes do Pixote batem um papo com Igor Coelho do Flow.
Foto: Divulgação

Reconhecida por seus inúmeros sucessos desde os anos 90, Pixote é uma icônica banda brasileira de pagode romântica. Marcando presença no Flow, comandado por Igor Coelho, os membros revelam o início do grupo, loucuras de fãs e detalhes sobre a convivência.


Terça-feira (26/03/2024) – Inteligência Ltda. com Peter Jordan


O empresário e influenciador de sucesso consagrado na cultura geek, Peter Jordan, é convidado do Inteligência Ltda. O nerd mais querido da web conta, no bate-papo com Rogério Vilela, suas experiências morando no exterior e detalhes sobre sua carreira.


Quarta-feira (27/03/2024) – Venus com Paul Cabannes


Conduzido por Cris Paiva e Yasmin Yassine, este episódio do Venus recebe o influenciador Paul Cabannes. O francês, mais conhecido como “alemão da internet”, compartilha, em uma conversa franca com as apresentadoras, como veio ao Brasil e seu começo nas redes sociais, além de curiosidades sobre a cultura francesa.


Quinta-feira (28/03/2024) – Papagaio Falante com Kiko Zambianchi


Compositor de hits populares como “Primeiros Erros”, da icônica banda Capital Inicial, Kiko Zambianchi é o destaque desta edição do Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello. No bate-papo, o convidado discorre sobre suas contribuições rock nacional e sua história.


Sexta-feira (29/03/2024) – Pod Delas com Veigh


Comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o Pod Delas recebe o cantor Veigh, dono dos hits “Novo Balanço” e “Vida Chique”. Neste programa exibido pelo SBT, o convidado revela para as anfitriãs sobre seu início da carreira e detalhes da vida da fama.  

O PodNight vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição do ''Operação Mesquita''.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem