Confira o que chega ao catálogo do Globoplay em março


Chicago Med
Foto: Divulgação

O mês de março começa em clima de nostalgia e despedida no Globoplay, com o desfecho da história de Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovsky), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari). Na terceira e última temporada de ‘As Five’, questões sobre dependência química, carreira, amor, sexualidade e autonomia financeira vão ganhar tons mais densos e prometem agitar a vida das cinco amigas. 
 
Com oito episódios, disponibilizados de uma só vez na plataforma, entre descobertas, paixões e verdades difíceis de lidar, o quinteto vai encontrar seus próprios caminhos. Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Cleissa Regina Martins, a terceira temporada de ‘As Five’, Original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Rafael Miranda. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo) e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 
 
Tem outro original pintando na área e com a trupe de ‘Encantado’s’ a risada é garantida. A segunda temporada da série de humor traz de volta às telas a rotina dos personagens do supermercado que à noite vira quadra de escola de samba, movimentada por novas tramas e participações especiais. Enquanto Olímpia (Vilma Melo) precisa lidar com as loucuras da Maria Augusta (Evelyn Castro), autodeclarada gerente do mercado, Eraldo (Luis Miranda) pena para botar mais um desfile de pé, sem apoio da comunidade. Para piorar, uma nova “empresária”(Eliane Giardini) ocupa o lugar de Madurão (Tony Ramos), com objetivos que vão muito além da mera compra do terreno dos Ponza. Criada por Renata Andrade e Thais Pontes, a obra é escrita por elas em parceria com Antonio Prata, Chico Mattoso e Hela Santana, com redação final de Antonio Prata e Chico Mattoso. A série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Nathalia Warth e Naína de Paula. A produção é de Bruna Ferreira, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
 
Músicas tema de novelas e que embalaram variadas gerações. Sullivan e Massadas são os compositores de hits estourados nas vozes de grandes artistas. As histórias e os bastidores por trás dessas canções serão revelados na série documental Original Globoplay, ‘Sullivan & Massadas: Retratos e Canções’. Em cinco episódios, a produção mostra a trajetória de sucesso da dupla e traça um panorama da indústria musical brasileira em um de seus períodos mais ricos e interessantes, passando pelo reencontro após 27 anos, entrevistas com celebridades, além de um tributo, gravado no Teatro Municipal de Niterói (RJ), que mistura talentos de diferentes gerações. Com argumento de Pedro Bial e André Barcinski, a série documental é produzida por Kuarup Produções, tem direção de André Barcinski e roteiro de Nélio Abbade e Heitor Alincourt.  
 
Está chegando a hora de matar a saudade do maior festival de música de São Paulo. A partir do dia 22 de março, vem aí o Lollapalooza 2024 e a Globo preparou uma super transmissão que levará a verdadeira experiência do evento para o público de casa. O Multishow fará a transmissão ao vivo dos shows dos palcos 1 e 2, enquanto o Bis vai mostrar tudo que rola nos palcos 3 e 4, e todos eles também podem ser acompanhados simultaneamente pelo Globoplay. Os assinantes do Globoplay + Canais terão uma experiência ainda mais completa, com a transmissão em 4K dos shows dos palcos 1 e 2. A TV Globo vai exibir os melhores momentos a cada dia de evento, com exibições nas madrugadas, além de um programa de Melhores Momentos disponível na semana seguinte. A transmissão do Lollapalooza 2024 terá produção de Maria Garcia, direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. 
 
O mês das mulheres será marcado por uma homenagem especial a duas damas da arte nacional. Zezé Motta e Laura Cardoso estrelam a série Original Globoplay ‘Tributo’, que traz um olhar em primeira pessoa sobre o legado de artistas apaixonados por seu ofício. São oito homenageados, cujas trajetórias profissionais se confundem intensamente com a própria história da televisão e deixam marcas profundas na cultura da nossa sociedade. Os filmes de Zezé e Laura estreiam no dia 08, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Integrando a série, as recordações de Manoel Carlos e Lima Duarte também chegam em março, nas datas de seus respectivos aniversários, para compor o projeto. ‘Tributo’ é uma série Original Globoplay com redação de Isadora Wilkinson e Lalo Homrich; direção artística de Antonia Prado; direção de Matheus Malafaia; direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.  
 
Ainda no dia 08, a alegria e a dança marcam o show ‘Isso é Calypso Tour’, da rainha paraense Joelma, que terá transmissão ao vivo no Globoplay e no Multishow a partir das 21h35. Fechando as homenagens, o streaming da Globo disponibiliza um trilho dedicado à data, reunindo obras comandadas, protagonizadas e/ ou escritas por mulheres. Todas disponíveis em https://globoplay.globo.com/categorias/dia-da-mulher/  
 
Mantendo viva a história da televisão brasileira, mais clássicos da dramaturgia entram para o catálogo pelo projeto de Resgate. Ainda no universo do protagonismo feminino, a série ‘Mulher’ está entre os destaques de março. Marta (Eva Wilma) e Cristina (Patrícia Pillar) são médicas ginecologistas de uma clínica especializada em atendimento a mulheres. Movidas pela missão de salvar vidas, elas focam no trabalho e acabam deixando de lado a vida pessoal. 
 
Escrita por Antonio Calmon e exibida pela TV Globo em 1998, ‘Corpo Dourado’ traz a história da fazendeira Selena (Cristiana Oliveira), uma mulher durona e cômica, que não desistirá até descobrir a verdadeira identidade do seu pai, segredo guardado por sua mãe. No elenco também estão nomes como Ana Rosa, Gerson Brenner, Humberto Martins, Marcos Winter, entre outros. ‘Desejos de Mulher’ também chega à plataforma para relembrar os dramas humanos contemporâneos de pessoas que transitam pelo mundo da moda. A trama é conduzida pela vida de duas protagonistas femininas: Andrea Vargas (Regina Duarte), uma estilista famosa e dona de uma grife que leva seu nome, e Julia Moreno, (Gloria Pires), irmã que, embora tenha formação de jornalista, preferiu assumir o papel de dona de casa, mãe e esposa. 
 
As memoráveis Ruth e Raquel, gêmeas interpretadas por Glória Pires, agora contam as suas histórias no Globoplay. Ambientada na fictícia Pontal D’Areia, ‘Mulheres de Areia’, disponível a partir de março dentro do projeto Originalidade, traz a disputa entre duas mulheres, idênticas fisicamente e com personalidades opostas, pelo mesmo homem: o bem-sucedido Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Já pelo projeto Fragmentos, a novela ‘Os Gigantes’ é a novidade do mês. Exibida entre 1979 e 1980, a obra criticou o excessivo poder das multinacionais e trouxe à tona o debate sobre a prática da eutanásia. A trama foi escrita por Lauro César Muniz, com colaboração de Maria Adelaide Amaral, em sua primeira novela como autora, e Walter George Durst. 
 
RBDmaníacos de plantão: a segunda temporada de ‘Rebelde’ está entre os destaques do mês. Na sequência, as paixões e conflitos da trama mexicana se intensificam no Elite Way School. O destaque fica por conta da chegada de novos alunos à turma do 6º ano. Entre os novatos estão Sol de la Riva (Fuzz), uma jovem rebelde que sonha com a carreira de modelo e se tornará a principal rival de Mía (Anahí) e suas amigas; Rocco Bezauri (Diego Boneta), um charmoso roqueiro alternativo apaixonado por fotografia; e Diego “Santos” (Derrick James), um bad boy misterioso que terá uma relação difícil com a turma até se aproximar de Lupita (Maite Perroni). O formato segue sem cortes, em versão dublada e em áudio original com legenda. A terceira temporada, que ainda reúne nomes como Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann) e Giovanni Méndez (Christian Chávez), também está confirmada na plataforma e chega em breve.  
 
Falando em sucessos, as cinco temporadas da produção norte-americana ‘The Bold Type’ chegam para causar euforia nos fãs de séries. Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy) moram em Nova York e trabalham numa revista de moda. As três jovens amigas enfrentam desafios profissionais e pessoais em uma trama repleta de romance, aventuras e cumplicidade. Já para aqueles que preferem um drama e suspense policial, a dica é a primeira parte da primeira temporada de ‘Irracional – A Ciência do Crime’. Na trama, Alec Baker (Jesse L. Martin) é um renomado professor de ciência comportamental, que utiliza sua compreensão única sobre o comportamento humano para ajudar a resolver, de maneira singular, casos de alto risco envolvendo governos, autoridades policiais e empresas. 
 
Entre as novidades, o streaming da Globo disponibiliza, ainda, a comédia romântica ‘Amor em Hong Kong’, com a Rayssa Bratillieri no elenco, e a comédia brasileira ‘Desapega’, protagonizado por Gloria Pires e Maisa Silva.   


Confira abaixo o calendário de estreias  e novidades no Globoplay em março

 
01/03 

As Five T3 
Série Original 

Sinopse: Na terceira e última temporada, questões sobre autonomia financeira, dependência química, carreira, amor e sexualidade ganham tons mais densos no cotidiano das cinco amigas. 
Elenco: Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovsky, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Malu Galli 
Ano: 2024 
 
02/03 

Amor em Hong Kong 
Filme Exclusivo 

Sinopse: Um magnata solteiro de Hong Kong encontra seu par ao se deparar com Camila Oliveira, uma modelo brasileira que se recusa a seguir suas regras. Apesar das personalidades opostas, os dois acabam se apaixonando.  

Elenco: Byron Mann, Rayssa Bratillieri, Julia Nickson, Celinde Schoenmaker 
Ano: 2023 
 
04/03 

Mulher 
Minissérie Resgate 

Sinopse: Marta e Cristina são médicas ginecologistas dedicadas. Movidas pela missão de salvar vidas, elas focam no trabalho e acabam deixando de lado a vida pessoal. 

Elenco: Eva Wilma, Patricia Pillar, Cassio Gabus Mendes, Lúcia Alves, Paulo Barbosa, Mauricio Mattar, Ricardo Pavão, Carla Daniel, Alexandre Borges, Eduardo Galvão. 
Ano: 1998 – 1999 
 
05/03  

Oma  
Documentário 

Sinopse: Uma avó alemã, Oma, conta histórias pro seu neto José. As conversas sobre o passado de Oma (Susanne Bial) passam pelo teatro, a ditadura, o Holocausto, a infância na Alemanha, a performance e, finalmente, a música. Tudo sem sair do seu pequeno apartamento em Copacabana (RJ), no qual as histórias ecoam. No meio disso tudo, além do amor, existe o nervosismo do neto e da avó em fazer um bom filme com essas histórias, e os atritos que essa vontade cria entre eles. Tudo muda quando chega uma atriz, Flora Camolese, pra escutar. 
Ano: 2023  
 
07/03 

Rebelde T2 
Novela 

Sinopse: Numa escola de elite, seis alunos com diferentes histórias descobrem algo em comum capaz de superar todas as suas desavenças: uma grande paixão pela música 
Elenco: Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez 
Ano: 2005 
 
08/03 

Tributo – Laura Cardoso 
Filme documental 

Sinopse: Da infância humilde em um tradicional bairro de São Paulo à entrada na televisão, Laura Cardoso se reencontra com a atriz Dira Paes e ganha depoimentos de diversos colegas. 
Ano: 2024 
 
08/03 

Tributo - Zezé Motta 
Filme documental 

Sinopse: Zezé Motta compartilha a paixão pelo canto e atuação, que surgiu ainda na adolescência. A veterana abre a intimidade para Taís Araujo, ressaltando a luta pelo protagonismo negro.   
Ano: 2024 
 
08/03 

Isso é Calypso Tour 
Show  

Sinopse: Nostalgia e a dança marcam o show da rainha paraense Joelma, com transmissão ao vivo no Globoplay, para não-assinantes, e no Multishow, a partir das 21h35. 
Ano: 2024 
 
11/03  

Corpo Dourado 
Novela Resgate 

Sinopse: A fazendeira Selena é uma moça de fibra que não descansa enquanto não arrancar um segredo guardado por sua mãe, Camila: a identidade de seu pai. 

Elenco: Cristiana Oliveira, Ana Rosa, Gerson Brenner, Marcos Winter, Humberto Martins, Lima Duarte, Carlos Vereza, Maria Luisa Mendonça, Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Fernanda Rodrigues, Isabel Fillardis, Lucinha Lins, Marcelo Faria, Lui Mendes, Felipe Camargo. 
Ano: 1998 
 
12/03 

Encantado’s T2 
Série Original 

Sinopse: Nesta segunda temporada, Madurão será transferido para outra banca, dando lugar à Dalva, antigo desafeto de Ponza. Dalva fará de tudo para arruinar a família Encantado’s. Maria Augusta torna-se gerente do mercado, somando às trapalhadas de Eraldo suas ideias malucas de “management” e “coaching” adquiridas nos anos como “influencer”, complicando bastante a vida de Olímpia. 

Elenco: Eliane Giardini, Tony Ramos, Luis Miranda, Vilma Melo, Dhu Moraes, Evelyn Castro, João Côrtes 
Ano: 2024 
 
14/03  

Tributo – Manoel Carlos 
Filme documental 

Sinopse: Criador de grandes personagens, Manoel Carlos é reverenciado por diversas estrelas. Tony Ramos e Carolina Dieckmann relembram experiências nas novelas do autor. 
Ano: 2024 
 
18/3  

Mulheres de Areia 
Novela Originalidade 

Sinopse: As gêmeas Ruth e Raquel têm perfis distintos. Raquel se casa com o namorado da irmã por interesse até que, após um acidente, é dada como morta, causando uma reviravolta na trama. 
Elenco: Gloria Pires, Guilherme Fontes, Laura Cardoso, Sebastião Vasconcelos, Susana Vieira, Humberto Martins, Andrea Beltrão, Nicette Bruno, Marcos Frota, Raul Cortez, Paulo Betti, Daniel Dantas, Vivianne Pasmanter, Eloísa Mafalda, Paulo Goulart, Evandro Mesquita, Oscar Magrini. 
Ano: 1993 
 
18/3

Os Gigantes 
Novela Fragmentos 

Sinopse: A novela criticou o excessivo poder das multinacionais e propôs uma discussão sobre a prática da eutanásia. Na trama, Paloma Gurgel retorna ao Brasil depois de viver um longo período no exterior trabalhando como correspondente internacional. A jornalista volta a Pilar, sua cidade natal, para visitar o irmão gêmeo, Fred, que está internado em coma no hospital após uma cirurgia no cérebro. Angustiada com seu sofrimento, Paloma decide desligar os aparelhos que o mantêm vivo. A partir de então, inicia-se uma batalha judicial entre a jornalista e sua cunhada Veridiana, que a acusa de ter praticado eutanásia. 

Elenco: Dina Sfat, Susana Vieira, Tarcísio Meira, Monique Curi, Francisco Cuoco, Joana Fomm, Lauro Corona, Lídia Brondi, Mário Lago, Miriam Pires, Vera Fischer. 
Ano: 1979 - 1980 
 
25/3  

Desejos de Mulher 
Novela Resgate 

Sinopse: A trama é centrada na vida de duas irmãs, a famosa estilista Andréa Vargas, que tem uma grife com seu nome, e a dona de casa Júlia Moreno, que abdicou do jornalismo para assumir o papel de mãe e esposa. As duas não têm uma relação amigável e são muito diferentes, não só no temperamento, como no estilo de se vestir. A indústria e o mercado da moda no Brasil serviram de pano de fundo para a narrativa. 

Elenco: Regina Duarte, Gloria Pires, José Wilker, Vera Holtz, José de Abreu, Alessandra Negrini, Herson Capri, Cassio Gabus Mendes, Regiane Alves, Eduardo Moscovis, Silvia Pfeifer, Otavio Muller. 
Ano: 2002 
 
29/03 

Tributo - Lima Duarte 
Filme documental 

Sinopse: Lima Duarte recorda histórias marcantes da carreira e vida pessoal. Em meio a lembranças da família e de trabalhos inesquecíveis, o veterano recebe a visita de Sergio Guizé. 
Ano: 2024 
  
Outros lançamentos de março  
 
Sullivan & Massadas: Retratos e Canções 
Série documental Original 

Sinopse: Nos anos 1980 e 1990, era praticamente impossível ligar o rádio e não ouvir um grande sucesso composto pela dupla e interpretado por astros da música brasileira. A série revela as histórias por trás de canções inesquecíveis e traça um panorama da indústria musical brasileira em um de seus períodos mais ricos e interessantes. Dos bailes que dominaram os subúrbios do Rio de Janeiro nos anos 1970 à explosão da música infantil uma década depois. Das ações comerciais que controlaram nossas rádios ao patrulhamento de quem considerava a obra de Michael Sullivan e Paulo Massadas comercial ou brega demais. Depois de 26 anos afastados, eles se reúnem para lembrar e contar a história de canções que dominaram as paradas de sucessos.  
 
Entrevistados: Xuxa Meneghel, Roberto Carlos, Ferrugem, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Anavitória, Angélica, Boni, entre outros 
Ano: 2024 
 
A Tropa da Roça - Últimos episódios 
Série infantil 

Sinopse: Acompanhe as explorações do grupo de heróis improváveis: a coelha hiperativa Maggie, a galinha excêntrica Flo, o suíno bon-vivant Clive, o cordeiro animado Billy e o ovo enigmático, Jo. Com sede de aventura para escapar da sua vida na fazenda, a Tropa da Roça tem a missão de ajudar qualquer animal e se mantem muito ocupada com os bichinhos da vizinhança! 
Ano: 2023 
 
Irracional - A Ciência do Crime - Parte 1 
Série Exclusiva 

Sinopse: Alec Baker é um professor de ciência comportamental de renome mundial que utiliza sua compreensão única sobre o comportamento humano para ajudar a resolver, de maneira singular, casos de alto risco envolvendo governos, autoridades policiais e empresas. 

Elenco: Jesse L. Martin, Maahra Hill, Travina Springer e Molly Kunz 
Ano: 2023 
 
Mundo em Chamas T1-T2 
Série Exclusiva 

Sinopse: A série explora os impactos da Segunda Guerra Mundial na vida de pessoas comuns de todos os lados do conflito. A trama oferece uma visão abrangente dos desafios enfrentados durante esse período crítico da história mundial. 

Elenco: Jonah Hauer-King, Lesley Manville e Eryk Biedunkiewicz 
Ano: 2023 
 
The Bold Type T1-T5 
Série 

Sinopse: Três jovens ambiciosas trabalham na revista de moda "Scarlet" e enfrentam desafios profissionais e pessoais enquanto buscam sucesso e suas identidades na cidade de Nova York. 
Elenco: Katie Stevens, Meghann Fahy, Aisha Dee 
Ano: 2017-21 
 
Desapega 
Filme 

Sinopse: Rita é uma ex viciada em compras que passa a comandar um grupo de ajuda. Lidando com um novo namorado e sua filha saindo de casa, ela encara novamente seus impulsos. 
Elenco: Glória Pires, Maisa Silva, Marcos Pasquim 
Ano 2021 
  

Destaques de março para assinantes de Globoplay + Canais  

 
Gloob 

D.P.A. - Detetives Do Prédio Azul 19ª Temporada  

Os bruxos de Ondion estão perdendo os seus poderes. Para ajudar com o problema, Theobaldo cria um laboratório, onde antes ficava a Casa Bizâncio, e pesquisa um antídoto enquanto Berenice procura uma solução por conta própria. Já os detetives estão ocupados ajudando Zeca, que foi mordido pelo Mussodonte e parece estar se transformando em um monstro. 

Estreia: 18/03, segunda-feira, às 19h 
Exibição: Segunda a sexta-feira, às 19h, rebatida às 12h30 
  
GNT 

Que História É Essa, Porchat? T6 

O Que História É Essa, Porchat? está de volta com histórias inéditas e comemorando cinco anos no ar. Depois de ouvir relatos de mais de 900 pessoas, Porchat entra na 6ª temporada do programa fazendo o que sabe de melhor: divertir e trazer leveza para as noites do GNT. E é nesse clima de comemoração de meia década que o programa espera apresentar histórias de quem nunca esteve no palco e daqueles que gostaram tanto que querem voltar. Ao longo da temporada também terão programas especiais e uma edição ao vivo para comemorar estes cinco anos de boas e divertidas histórias. 

Estreia: 12/03 
Exibição: Toda terça-feira, às 21h45 
  
Que Seja Doce T10 

Para celebrar o 10° aniversário, vamos levar o programa ao cinema! Ou ao teatro? Ou ao museu, ao circo.... ou talvez a todos eles! O ‘Que Seja Doce’ vai entrar no mundo das artes e do espetáculo e aproveitar tudo que esse riquíssimo universo tem para oferecer! A décima temporada promete, mais uma vez, cativar o público com novas histórias, ingredientes inusitados e, é claro, o indescritível amor pela arte — e o espetáculo — da confeitaria! 

Estreia: 11/03 
Exibição: Segunda a sexta-feira, às 20h45 
  
Justiça Por Elas T1 

A série documental Justiça Por Elas, conduzida por Gabriela Manssur, ex-promotora de justiça e advogada especializada nos direitos das mulheres, alerta mulheres sobre os diferentes crimes cometidos contra elas nas esferas doméstica e pública, e aponta saídas para as vítimas. 

Estreia: 10/03 
Exibição: Todo domingo, às 23h (dois episódios seguidos) 
  
Multishow  

BBB – A Eliminação (ainda em exibição)  
Horário: Madrugada de quarta para quinta, após o ao vivo do BBB no Multishow. 
 
Um papo com os eliminados da casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a adrenalina de cada paredão, a trajetória dos eliminados e os melhores momentos da semana.  
 
Canal Brasil 

No Ano Que Vem 

Conexões inesperadas, principalmente quando são intensas, resistem a qualquer coisa. Sejam gerações, culturas ou visões diferentes. Foi assim que Ana e Bel se tornaram amigas no Ano Novo, elas passam por traumas transformadores e decidem romper os nós de suas vidas. Juntas, encaram o peso da liberdade. Se deparam com a solidão profunda, a falta de amor, as angústias da vida contemporânea, os novos códigos de relacionamento, os vícios do sexo e das drogas, as doenças da civilização atual e a ausência de projetos para uma vida nova. Jogam tanto libido no mundo e pouco recebem de volta. Terão que recomeçar. Voltar para a pista da sedução, encontrar um parceiro, reencontrar o prazer no trabalho, redescobrir seus desejos. Para elas, o novo ano será dramático, triste, divertido e inesquecível. 
Estreia: 04/03, às 20h30 
 
Sportv 

Mundial de Atletismo Indoor 

Grandes nomes do atletismo mundial estarão entre os dias 1 e 3 de março em Glasgow, na Escócia, para a disputa da 19ª edição do Mundial de Atletismo Indoor. O torneio, que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em julho, com grande cobertura do Esporte da Globo, conta com a participação de mais de 600 atletas de 130 países. O Brasil será representado por uma delegação composta por 20 atletas, entre eles o catarinense Darlan Romani, atual campeão indoor do arremesso de peso, uma das provas mais disputadas do atletismo mundial. O sportv, sempre ao lado dos atletas brasileiros, exibe ao todo mais de 18 horas ao vivo das disputas. 
  
Superliga Masculina e Feminina de Vôlei 

Após a disputa da temporada regular dos torneios masculino e feminino, a Superliga de Vôlei, principal competição brasileira da modalidade, dá início no mês de março a fase de playoffs de quartas de final. A partir de agora, os duelos acontecem no sistema de melhor de três, em que a equipe que vencer dois dos três confrontos previstos seguirá na competição. O sportv exibe todos os confrontos dos playoffs. 
  
Campeonato Brasileiro Feminino 

A partir do próximo dia 15 de março, 16 clubes iniciam a disputa da elite do Brasileirão feminino, competição que terá a duração de mais de seis meses. Na primeira fase todos os times se enfrentam em turno único, no sistema de pontos corridos. As oito melhores colocadas se classificam para as quartas de final. A competição será paralisada entre julho e agosto, durante os Jogos Olímpicos de Paris. Os canais sportv exibem o início da competição, com dois jogos por rodadas. O maior torneio brasileiro da modalidade será destaque na programação do canal. 
  
Eliminatórias da Eurocopa 

A principal competição de futebol entre seleções da Europa só começa no mês de junho, mas as últimas três vagas para a disputa da Eurocopa serão definidas neste mês de março, com grande cobertura dos canais sportv. Entre os dias 21 e 26 acontecem os playoffs da repescagem, definidos com base na campanha da Liga das Nações 2023/24. Nesta fase, três chaves com confrontos únicos de mata-mata, em semifinal e final, definem os últimos três classificados para a Eurocopa. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem