Combate e sportv3 exibem as emoções do ‘Jungle Fight 124’ neste sábado (16)


Jungle Fight 124 acontece neste sábado
Foto- Divulgação
O maior evento de MMA da América Latina está de volta. O Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, no Sergipe, será o palco da edição 124 do Jungle Fight, a primeira desta temporada. Nas duas lutas principais da noite, duelos que definirão quem fica com os cinturões das divisões dos penas (até 66kg) e entre os meio-médios (até 77kg). Na categoria peso-pena, o sergipano e atual campeão Willian Colorado enfrenta o mineiro e desafiante Daniel Bulldog. Já pelo título vago dos meio-médios, estarão frente a frente o sergipano Anderson "Astro da Maldade" e o rondoniense Cesar Augusto. A partir das 19h30, o sportv3 mostra ao vivo as lutas do evento deste sábado, dia 16, enquanto o Combate mostra tudo a partir das 20h, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa.

Dono do cinturão desde julho do ano passado, quando venceu Júlio Tyson, William Colorado, de 27 anos, quer manter não só o título dos penas, mas também a sequência positiva de vitórias. Já o desafiante Daniel Bulldog, de 25 anos, tem no cartel seis vitórias e a invencibilidade no Jungle Fight, fato que o credenciou para sua primeira oportunidade de disputa de título. No outro duelo da noite, valendo o cinturão vago dos meio-médios, Anderson "Astro da Maldade", aos 37 anos, tenta pela segunda vez conquistar o título da divisão, enquanto o adversário está invicto no MMA, com seis vitórias na carreira.

O fim de semana de MMA começa na sexta-feira, dia 15, com a edição de número 55 do ONE Friday Fights. O evento, que acontece na cidade de Bangkok, na Tailândia, marca também a estreia do novo comentarista do canal Combate, o carioca Marcos Luca Valentim, que estará ao lado do narrador Bernardo Edler e do também comentarista Luciano Andrade na transmissão do Combate, que exibe todas as lutas do card, a partir das 9h30. O sportv3 mostra as duas lutas que abrem o ONE Friday Fights 55.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem