Zapping contrata head do canal Zapping Sports


Chico Vargas é head da Zapping Sports (Crédito: Divulgação)

A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, acaba de anunciar a chegada de Chico Vargas como Head da Zapping Sports, o canal próprio da operadora para transmissão de eventos esportivos. Com trajetória sólida e abrangente no mercado de esportes e quase duas décadas dedicadas à comunicação esportiva, o profissional será responsável por buscar novas parcerias comerciais e adquirir direitos de transmissão dos mais variados esportes.

Formado em Jornalismo e pós-graduado em Gestão do Entretenimento e Marketing Esportivo pela PUC-Rio, Vargas destaca seu entusiasmo pelo desafio de começar um projeto do zero. “Estou motivado para fazer um grande trabalho na Zapping Sports, queremos levar uma experiência única de esportes ao telespectador aproveitando as inovações da marca como o menor delay do mercado de streaming, qualidade de imagem full HD e o uso da IA que captura os momentos mais marcantes das partidas”, destaca. “O objetivo é mudar o paradigma do mercado, oferecendo uma nova era de excelência nas transmissões esportivas via streaming”, completa.


Segundo o Country Manager da Zapping no Brasil, Renato Svirsky, contar com a expertise de Chico será um passo estratégico para impulsionar o progresso contínuo do projeto. “A Zapping Sports está em busca de profissionais experientes e altamente qualificados no mercado esportivo brasileiro. Não só o Chico, mas também outros nomes que estamos trazendo, ocuparão posições-chave em nossas campanhas e iniciativas subsequentes, contribuindo com seu amplo conhecimento”, avalia.


Sobre a Zapping


A Zapping é a plataforma líder de streaming de TV na América Latina. Combina tecnologia proprietária e entretenimento para oferecer a experiência de assistir televisão sem burocracias, apenas com internet. Em expansão, a empresa opera em países como Chile, Brasil e Peru.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem