YouTube do SBT Sports exibe, nesta sexta-feira (14), a partir das 7h50, sorteio das quartas de final da UEFA Champions League


Sorteio das quartas de final da Champions no canal do SBT Sports terá apresentação de Fred Ring e comentários de Mauro Beting
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT transmite o sorteio das quartas de final da UEFA Champions League, assim como o chaveamento até a grande decisão, nesta sexta-feira (15), a partir das 7h50 (de Brasília), no YouTube do SBT Sports, com comando de Fred Ring e comentários de Mauro Beting.

As oito equipes que seguem vivas na luta pelo título da maior competição de clubes do futebol europeu já foram conhecidas, sendo elas: Arsenal, Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

O sorteio, que será realizado em Nyon, na Suíça, sede da Uefa, não terá qualquer tipo de restrição, podendo clubes do mesmo país se enfrentar. Os jogos de ida serão realizados nos dias 9 e 10 de abril, enquanto os confrontos de volta acontecem na semana seguinte, em 16 e 17 do mesmo mês.

A decisão da UEFA Champions League será no dia 1º de junho, no Estádio de Wembley, em Londres,. O SBT é a emissora oficial da maior competição de clubes do planeta na TV aberta do Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem