Téo Jose se junta ao time de narradores da LNF no YouTube


Téo José será um dos narradores da LNFTV
Foto: Reprodução

A Liga Nacional de Futsal (LNF) 2024 vai transmitir 100% dos jogos da temporada, gratuitamente, em seu canal no YouTube, com a promessa de, na cobertura dos mais de 300 jogos, informação e emoção não faltarem para o torcedor amante da bola pesada.

Para dar conta do recado, foi montada uma equipe recheada de nomes que conhecem da modalidade e das sensações que ela provoca. Os narradores serão Téo José, Gui Maia, Raony Pacheco, André Bastos e Gerson Junior. “Estou muito feliz de me juntar à família LNF. Vamos estar sempre com jogos e no programa. O futsal é uma paixão. São 24 equipes e milhares de torcedores. Foi a modalidade que eu mais pratiquei na minha juventude”, conta Téo José.

O time de comentaristas tem Índio, Sandrinho, Fabinho e Paulinho Japonês. “A LNF, nessa 29ª edição, terá grandes novidades. Além de ter todos os jogos abertos no Youtube, ainda tem o rebaixamento. Ou seja, todo jogo vale alguma coisa e promete muitas emoções. Eu fico muito feliz em fazer parte das transmissões como comentarista mais uma vez”, destaca Paulinho Japonês, parceiro de longa data da LNF.

Além dos jogos, outra novidade será a estreia de um programa semanal para tratar dos assuntos da LNF. Ele irá ao ar também no canal da LNFTV no YouTube toda quinta, às 19h30, com a apresentação de Maurio Galera. “Estou animadíssimo para esta temporada. Vamos acompanhar todos os lances, as defesas, as jogadas, vitórias e derrotas. Esse é o ano da LNF”, completa Maurio, que comandará o Ligados na LNF. Ou seja, com a bola rolando ou até mesmo parada, conteúdo é o que não faltará em 2024.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem