TNT Sports realiza cobertura dos jogos de volta das oitavas da Champions League


Foto: Divulgação

Nestas terça e quarta-feira, dias 12 e 13 de março, ocorrem os últimos duelos das oitavas de final da UEFA Champions League. A TNT Sports novamente realiza cobertura completa e multiplataforma dos jogos decisivos e também do sorteio que define o chaveamento da próxima fase do torneio continental.

Nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, a Max transmite todos as partidas da competição ao vivo e sem custo adicional para os seus assinantes. Os canais por assinatura TNT e Space apresentam confrontos selecionados. Nas redes sociais da TNT Sports, o fã de futebol encontra conteúdos exclusivos sobre a UEFA Champions League.

Na terça-feira, às 17h, a Max e a TNT exibem um duelo de arrepiar. Após um empate por 1x1 no primeiro jogo, Barcelona e Napoli se enfrentam em território espanhol. Ao mesmo tempo, Arsenal e Porto se encontram no Emirates Stadium com transmissão da plataforma de streaming e do canal Space. Os Gunners tentam reverter a vantagem mínima conquistada pelos portugueses.

Na quarta-feira, também às 17h, a Max apresenta uma partida espetacular. O sempre competitivo Atlético de Madrid recebe a fortíssima e favorita Inter de Milão. No mesmo horário, TNT e Max transmitem com exclusividade o confronto entre Borussia Dortmund e PSV, que entram em campo em igualdade no placar agregado.

Já na sexta-feira, dia 15 de março, após a confirmação de todos os classificados, o canal TNT e a Max exibem o sorteio que determina as chaves das quartas de final da UEFA Champions League 2023/24, a partir das 7h45.


Confira a agenda das oitavas de final da UEFA Champions League 2023/24:



Terça-feira, 12/3


TNT/Max


15h – A Hora do Jogo


15h30 – Pré-jogo


17h – Barcelona x Napoli


19h – Melhor da Liga


19h45 – Último Lance



Space / Max


16h45 – Pré-jogo


17h – Arsenal x Porto



Quarta-feira, 13/3


TNT/ Max


15h – A Hora do Jogo


15h30 – Pré-jogo


17h – Borussia Dortmund x PSV


19h – Melhor da Liga


19h45 – Último Lance



Max


16h45 – Pré-jogo


17h – Atlético de Madrid x Inter de Milão



Sexta-feira, 15/3


TNT/ Max


7h45 – Abertura


8h – Sorteio do chaveamento

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem