Programação da ESPN tem Libertadores, Sul-Americana, finais do Miami Open e City x Arsenal pela Premier League


A programação da ESPN tá recheada de grandes eventos esportivos para os próximos dias.
Foto: Divulgação

O esporte mundial vai brilhar na tela da ESPN e do Star+ com grandes eventos sendo destaque. A programação das plataformas Disney inclui o início da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana com clubes brasileiros em destaque, os melhores tenistas do mundo disputando a reta final do Miami Open e a briga pelo topo da tabela na Premier League com Manchester City e Arsenal protagonizando um confronto direto.

As plataformas esportivas da Disney também exibem a LaLiga, Campeonato Italiano, as semifinais da Copa Itália, Copa da Alemanha e Taça de Portugal, e a Ligue 1 que terá o clássico Olympique de Marselha x PSG; tênis com as futuras estrelas da modalidade disputando o Roland Garros Junior Series em São Paulo a partir de 3 de abril; basquete com a NBA, o NBB e o March Madness da NCAA; o início da temporada regular da MLB com os astros do beisebol em ação; todos os jogos da NHL; e a super estrela Lionel Messi em ação pelas quartas de final da CONCACAF Champions Cup em Inter Miami x Monterrey.

As transmissões da ESPN da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana 2024 começam na próxima terça-feira (2). O canal, juntamente com a plataforma Star+, exibe 16 partidas por rodada das duas competições somadas e o grande atrativo da rodada inicial será a exibição exclusiva dos jogos de Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Botafogo, Red Bull Bragantino e Fortaleza. O duelo do atual campeão Palmeiras também será destaque das plataformas que exibirão o jogo para todo país.

Os principais tenistas do mundo estão na Flórida na disputa do ATP e WTA 1000 de Miami. O torneio é um dos mais respeitados do calendário da modalidade e tem nomes conhecidos do circuito vivos na disputa pelo título da competição que está em sua fase de semifinais, como: Carlos Alcaraz, Alexander Zverev, Elena Rybakina e Victoria Azarenka. A final feminina será destaque ao vivo da ESPN 2 e Star+ no sábado (30) às 16h. No domingo, o canal e a plataforma de streaming exibem a decisão masculina no mesmo horário.

No domingo, a Premier League terá um de seus maiores jogos da temporada sendo disputados. Manchester City e Arsenal protagonizam o duelo que pode valer a liderança do Campeonato Inglês. Os Gunners lideram a tabela com a mesma pontuação do Liverpool, porém com vantagem no número de vitórias e saldo de gols. Já os Citizens estão na terceira colocação, apenas um ponto atrás das duas equipes. O confronto irá ao ar na ESPN e Star+ no domingo (31), às 12h30, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Gustavo Zupak e Renata Ruel.

No meio de semana, as copas nacionais da Europa também receberão os holofotes da programação da ESPN e Star+. Na terça-feira (2), Kaiserslautern x Saarbrucken, Juventus x Lazio e Benfica x Sporting serão os destaques da Copa da Alemanha, Copa Itália e Taça de Portugal respectivamente. Na quarta (3), as partidas serão: Bayer Leverkusen x Fortuna Düsseldorf, Fiorentina x Atalanta e Vitória de Guimarães x Porto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem