Prime Video e NBCUniversal Internacional Networks fecham acordo para lançar Universal+ no Brasil


A NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer e Amazon Prime anunciaram hoje o lançamento do UNIVERSAL + nos canais Prime Video no Brasil. A partir de hoje, os clientes Amazon Prime podem assinar o serviço premium UNIVERSAL +.

O UNIVERSAL + é feito sob medida para atender o público brasileiro em toda a sua diversidade, oferecendo uma notável seleção de séries e filmes de alta qualidade. O serviço apresenta dois canais lineares distintos: Universal Premiere e Universal Reality, fornecendo conteúdo para todos os gostos, seja para maratonar ou para navegar pelos canais.

Os assinantes do UNIVERSAL + no Prime Video terão acesso a conteúdos exclusivos, incluindo a premiada SATURDAY NIGHT LIVE (SNL), com todas as apresentações musicais da série cômica pela primeira vez no Brasil, coincidindo com o 50º aniversário da atração.

Além disso, o UNIVERSAL + oferece uma notável seleção de séries exclusivas de alta qualidade, incluindo POKER FACE, aclamada pela crítica e indicada ao EMMY, além de títulos cativantes como THE LAZARUS PROJECT, THE CALLING, THE NEWSREADER, SURREALESTATE, A FRIEND OF THE FAMILY e muito mais.

A plataforma também oferece todas as temporadas completas de séries adoradas como THE OFFICE, GRIMM, KEEPING UP WITH KARDASHIANS, THE MINDY PROJECT, HEROES, DR. HOUSE, BLUE BLOODS e as séries lendárias do produtor Dick Wolf, como CHICAGO FIRE, CHICAGO P.D., CHICAGO MED, LAW & ORDER e LAW & ORDER SVU, FBI, FBI: MOST WANTED e FBI: INTERNATIONAL, incluindo suas temporadas mais recentes.

O público brasileiro também vai aproveitar o gostinho de produções originais nacionais, incluindo BARRAS INVISÍVEIS, o novo docu-reality de Adriane Galisteu, e a competição musical VOCALIZANDO, apresentada por Jeniffer Nascimento, entre outros formatos já conhecidos da audiência como DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH, com o estilista Alexandre Herchcovitch, além de temporadas dos sucessos LUANA É DE LUA, de Luana Piovani, e DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, com as drags Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean.

"Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a Amazon, marcando uma expansão significativa do UNIVERSAL + no mercado brasileiro", afirma Marcello Coltro, vice-presidente sênior de relações de afiliados, marketing e criação da NBCUniversal International Networks e Direct-to-Consumer para a América Latina. "Após a estreia bem-sucedida de nossa plataforma na América Latina em fevereiro, este novo acordo ressalta nosso compromisso em fornecer ao público brasileiro conteúdo exclusivo e adaptado às suas preferências, incluindo nossas produções originais. Estamos confiantes de que esta colaboração solidificará ainda mais nossa presença e aprimorará a experiência de visualização da nossa plataforma para os espectadores em todo o Brasil."

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem