Premier League: ESPN e Star+ exibem “decisão” entre City e Arsenal neste domingo (31)


Clássico Inglês é destaque na ESPN e Star+
Foto: AFP
Tem grande jogo na tela da ESPN e do Star+ no próximo fim de semana: Manchester City e Arsenal fazem duelo em disputa direta pela liderança da Premier League, no domingo (31), às 12h30. Após deixar escapar o título na última temporada, a equipe de Londres, atual líder da competição, quer virar a página. E, para o comentarista Gustavo Zupak, o desafio é grande, mas o clube mantém o melhor futebol do torneio.

“O Arsenal tem o melhor futebol da Premier League em 2024. Está jogando muito, mas isso não garante o título e nem a vitória sobre o City nesse domingo. Vai ser preciso jogar muito para bater o time de Guardiola. Precisa ser aquele time que pressiona muito, com e sem bola, para defender a liderança da competição”, comentou Zupak.

Em 2023, o Manchester City conseguiu virar na reta final e deixou o Arsenal com o vice-campeonato. A equipe de Londres ficou sem o título após fazer o melhor primeiro turno da Premier League de sua história, a frente até da campanha de 2004, quando foi campeão invicto.

O poderoso Manchester City, atual campeão da Premier League, da Liga dos Campeões e da Copa do Mundo de Clubes, jogará em casa. A diferença para o Arsenal é de apenas um ponto. Entre eles, está o Liverpool, com os mesmos 64 pontos da equipe londrina.

Para a cobertura da partida, Gustavo Zupak terá a companhia de Rogério Vaughan na narração, além de João Castelo Branco direto de Manchester. Renata Ruel completa o time para analisar a arbitragem ao longo do jogo. Antes, às 12 horas, o SportsCenter Abre o Jogo já trará todas as informações e análises das equipes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem