Pluto TV e Grupo Bandeirantes fecham parceria de conteúdo para lançamento do canal New Brasil


Foto: Divulgação

A Pluto TV, o serviço FAST amplamente distribuído no mercado, e o Grupo Bandeirantes, anunciam nova parceria de conteúdo com o lançamento do canal New Brasil. A partir de hoje, os usuários brasileiros podem desfrutar, gratuitamente, do canal que traz entretenimento, esportes, gastronomia, cultura e muito mais, na Pluto TV.

Dentre os conteúdos, estão os programas da New Brasil, como o Jornal BandNews, Jornal da Band, Jogo Aberto, Melhor da Noite; programas da BandSports, incluindo Depois do Jogo, BandSports News, Os Donos da Bola, além de Jantar O Que? e Papo com Sabor, do canal Sabor & Arte. O canal também apresentará temporadas completas de programas de sucesso do canal Arte1. Conheça o país de Norte a Sul, de Leste a Oeste com a essência que faz do Brasil um lugar tão especial na Pluto TV.

A Pluto TV oferece diversos conteúdos para todos os públicos, incluindo filmes exclusivos, séries, dramas, comédias, reality shows de sucesso, lifestyle, telenovelas, programas para crianças e famílias, anime, música e documentários. Na América Latina, a Pluto TV oferece uma ampla biblioteca com curadoria de mais de 45.000 horas de conteúdo em espanhol e 25.000 horas em português em mais de 175 canais gratuitos nos países de língua espanhola e mais de 140 canais gratuitos no Brasil, além de mais de 250 parceiros de conteúdo na região. A Pluto TV está, atualmente, posicionada como o aplicativo FAST nº #1 mais baixado na região e está disponível, gratuitamente, em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs como Samsung e LG, dispositivos de streaming e no próprio site da Pluto TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem