Paulistão: RECORD transmite partida entre Palmeiras e Novorizontino nesta quinta (28)



Não há desculpas para não assistir o duelo entre Palmeiras e Novorizontino com a RECORD! Na TV, a emissora transmite, com exclusividade e ao vivo, nesta quinta-feira (28), a partir das 21h30, todas as emoções desse jogão, que definirá qual time avança à final do torneio. A transmissão contará com: Bruno Laurence na apresentação, Lucas Pereira na narração, Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola nos comentários, e Márcio Canuto, Janice de Castro e Jean Brandão nas reportagens.

E nas plataformas digitais, incluindo o PlayPlus, os internautas também podem acompanhar esse jogão de bola. Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem a transmissão dos lances, sempre com muitas risadas e descontração. Meia hora antes da bola rolar, Zé Luiz e Cosme Rímoli apresentam o Pré-Jogão e, assim que o árbitro apitar o fim da partida, o Pós-Jogão.

Os dois times se enfrentaram pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão 2024. A partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Raphael Veiga, para o Verdão, e Willian Farias, para o time do interior.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem