Neto critica monopólio da Globo no futebol e faz apelo a Lula


Craque Neto na apresentação de "Os Donos da Bola", na Band.
Foto: Reprodução

Durante o programa desta sexta-feira (8) de 'Os Donos da Bola', na Band, o apresentador Neto criticou o monopólio da Globo e defendeu uma democratização nos direitos de transmissão dos jogos de futebol masculino e feminino

Para ele, todos os canais deveriam ter autorização para exibir as partidas. “Esse monopólio de 30 anos da Globo deveria ser diferente. O presidente Lula tinha que fazer isso. O [Alexandre] Padilha, ministro Silvio [Almeida] e os outros aí tinham que fazer o seguinte: futebol aberto para todo mundo. Não tem esse negócio de comprar direitos exclusivos e ser de uma emissora só”, opinou.

Neto ainda pontuou que, recentemente, Rebeca Andrade foi campeã em um torneio de ginástica, mas não houve transmissão na TV aberta, o que prejudicaria a formação de novos atletas no país.

“Como você quer fazer ídolo se não mostra na TV aberta? Como quer fazer jogadora ídolos se a TV aberta não passa? Deveria pegar mais grana da Globo, aí outra grana do SBT, depois outra grana da RedeTV!, depois pega da Band. Desta forma, quantas oportunidades serão dadas para narradores, repórteres e comentaristas? Vocês estão de brincadeira. O governo está de brincadeira”, concluiu.

Com informações NaTelinha.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem